Em frente aquela pequena fogueira,Zoro e Sanji,tentavam aquecer seus corpos,enquanto a forte tempestade desabava lá fora.
-Você não vai tirar sua roupa também?
-ah,é! Eu já tava esquecendo.
Enquanto Zoro tirava suas roupas,Sanji contemplava aquela bela visão,sem sequer piscar.
-haha,tá gostando do que vê,loirinho?
Zoro fala com um sorriso malicioso,enquanto tira sua ultima peça de roupa,ficando apenas de cueca,uma da cor azul marinho,que destacava bem sua quarta espada,se é que me entendem.
-c...como assim? Eu não estava olhando pra você,marimo idiota.
Sanji cora com a pergunta maliciosa do esverdeado,desviando rapidamente seu rosto para o outro lado.
-haha,vamos admita,eu sei que sou bonito.
-além de ser um cabeça de mato,ainda é convencido(mesmo que ele esteja dizendo a verdade).
-hahah,calma,só estou brincando,não precisa ficar bravo,cozinheiro.
-eu não estou bravo.
Zoro senta ao lado de Sanji,e observa as chamas do fogo,em silêncio total,enquanto Sanji se pergunta se fez algo errado,talvez ele tivesse cortado o clima de amizade entre os dois,e isso o deixara se sentindo mal.
-ei,mari...Zoro,desculpa eu ter te deixado chateado,depois de tudo o que você fez por mim,eu deveria te agradecer,e não ter falado daquele jeito,me desculpa.
-eu não estou bravo com você loiro,só estava perdido em meus pensamentos,tentando lembrar de o por quê a gente nunca ter se dado bem,e se você não ficasse com essa cara de bravo,super fofa,que você faz quando eu te provoco,então não seria o cook que eu conheço.
-ah...eu também não lembro,acho que por causa de coisas bobas,a gente nunca pôde conversar civilizadamente,mas...pera aí,você me chamou de fofo?
Sanji,que não tinha entendido até o momento,ou não quis entender,o elogio do espadachim,corou rapidamente quando a ficha caiu,fazendo o esverdeado rir da cara envergonhada do loiro.
-hahaha,calma,não precisa ficar com vergonha,e sim,você fica fofo quando tá bravo.
-eu não estou com vergonha...
Sanji faz biquinho enquanto olha para o lado tentando esconder seu rosto extremamente vermelho.
-você é muito bonito ,loiro,e extremamente sexy,acho que uma hora ou outra Nami cairá na real,e verá o quanto você é um bom partido e o quanto você gosta dela.
Nessa hora o coração de Sanji congelou,a cabeça fazia milhões de perguntas,e a que mais martelava era: ele não gosta de mim?
-por que você diz isso?
-bom,você gosta dela não é? Vive correndo atrás,faz tudo por ela,então só tô dizendo que ela tem sorte.
-hã...ual...obrigado,mas eu não gosto realmente da senhorita Nami,eu só tenho um carinho especial por ela,com o passar do tempo eu percebi que não me sentia atraído por quem ela era, e sim pelo corpo dela,e então percebi o quanto eu era um idiota,e parei de enxergá-la com esses olhos,acho que faço aquelas coisas,parecendo apaixonado,mais pelo costume e serem elas,minhas companheiras,mas em relação a amor,não,só como amigos mesmo.
Nessa hora o coração de Zoro bateu a mil por horas,era como se todos os raios que caíam lá fora,de algum jeito transpassavam seu corpo.
-mas então,por quê você parece tão convincente? Eu sempre achei que você a amava,e que ela era a mulher da sua vida...estou confuso.
-haha,calma marimo,hã como eu explico pra você?! Bom,promete que não vai rir de mim?
-rir? Porquê? Claro,prometo.
-ok...hã,eu só faço isso por que tenho medo de dizer que não sou esse cara mulherengo,e tarado que todos me conhecem.
-como assim?
-Bom,eu acredito que para se ter um relacionamento com alguém,você tem que gostar realmente dessa pessoa,tipo,aquela que faz seu coração acelerar,suas mãos suarem frias,aquela que faz você rir Involuntariamente quando a vê,aquela que mesmo ela te irritando muito,você não consegue viver sem ela...
Nesse momento,Sanji percebe o quanto foi idiota,e que seu coração sempre pertenceu a Zoro,desde o primeiro dia em que o viu lutar com tanta força de vontade,contra mihawk olhos de gavião ,ainda quando estava no baratie.
-oi,Cook,você está bem?
-a...ah,sim...marimo,estou bem,por que?
-bom,você parou de falar de repente,e ficou parado olhando pro nada,como se estivesse lembrando de algo.
-ah,não,estou bem,desculpe, onde eu parei mesmo?
Sanji ainda desnorteado com a ideia de que seu amor sempre esteve ali,e que ele nunca havia percebido,se perguntou,como pôde ser tão idiota?
-você estava dizendo sobre como acredita que um relacionamento deva ser.
-ah,sim! É,pois é,pra mim um relacionamento tem que ser assim,eu não nego que já me atraí por várias mulheres e seus corpos,mas não passou apenas de algo carnal,só atração física mesmo,nada mais profundo.
-então você é romântico,e não um tarado,como imaginávamos?
-sim,mas depois de um tempo eu perdi as esperanças de encontrar meu verdadeiro amor,então preferi ficar no personagem e pagar de garanhão apaixonado,a ter que acreditar no amor novamente. E é isso,patético né?
-não,isso é incrível,você é incrível!
-haha,obrigado,mas assim eu fico sem jeito.
E assim os dois se entreolharam por horas,com seus corações quase saltando do peito de tanta alegria,era como se seus olhos dançassem uma linda canção,e não tinha hora para acabar,cada parte de seus corpos,desejavam um ao outro,como uma linda melodia,tudo se encaixava perfeitamente,eles se encaixavam perfeitamente,só restava terem coragem para se confessarem, para si e para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor e ódio
Adventureminha primeira fic,não sei se vai dar certo,talvez eu termine,talvez ningué leia...enfim. Era um dia normal no sunny,até que avistam uma ilha. Tudo pode acontecer nela,até o surgimento de um certo casal...