Era manhã,o céu nublado dava sinais de que em breve poderia chover. Sanji acordara cedo,fez sua higiene pessoal,tomou um banho,e preparou o café para seus companheiros,preparando uma pequena cesta, com frutas,ovos mexidos,suco,café,e outras guloseimas,tudo pensando na recuperação de seu amado,que logo,logo haveria de acordar,e devia estar faminto. Saiu do Sanny indo direto para o navio de Tralfagar que não estava muito distante do navio dos mugiwaras.
-Bom dia! - Sanji comprimenta Law.
-Bom dia!
-Ele já acordou?
-Ainda não,mas não deve demorar muito mais.
-Posso entrar,e aguardar ele acordar?
-Claro!
-obrigado! E ah,você já tomou café da manhã?
-Ainda não
-Eu tenho comida aqui,acho que fiz coisas demais,e provavelmente,Zoro não conseguirá comer tudo,se você quiser um pouco...
-Obrigado,Sanji-ya,eu realmente não estava com vontade de comer a comida de Bepo hoje - fala o moreno com um expressão de enjôo,segurando a barriga.
-Haha,não precisa agradecer,eu que deveria fazer isso,você está sendo muito gentil conosco, coisa que eu realmente não achei que você fosse,mas eu estava enganado,Luffy sempre teve razão a seu respeito.
-Como assim?
-Bom,no início,a gente sempre teve um pé atrás com você,achávamos que você poderia fazer algum mal a Luffy,porém,ele sempre confiou em você,ele disse que você não era uma pessoa ruim,"dava para ver em seus olhos",segundo ele - Sanji fala,enquanto põe uma mão no ombro do moreno - mas ele estava certo,você não é uma pessoa ruim,só é fechado demais.
-Obrigado,Sanji-ya - Law sorri amigavelmente,mas de alguma forma sentia algo estranho revirar em seu estômago,era um sentimento que nunca havia sentido,e suas mãos suavam frios,seu coração acelerado,ele definitivamente não estava bem.
*****
Sanji entra no quarto onde Zoro estava,ele ainda dormia,agora com o semblante calmo.
-Bom dia,meu amor - Sanji sussurra enquanto deixa um beijo na testa de Zoro - trouxe suas comidas preferidas,espero que esteja com fome quando acordar.
-Quando se trata da sua comida,eu sempre tenho fome,amor - Zoro surpreende Sanji ao abrir os olhos e lhe encarar com um sorriso.
-Amor! Sanji dá um abraço em Zoro.
- amor,eu não consigo respirar
-Ai,desculpa,você está bem? -Sanji olha carinhoso para o maior
-Estou melhor agora,em ver que você está bem,e continua lindo como sempre - Zoro encara Sanji,que cora de leve.
-É claro que eu estou bem,você se machucou por minha causa,seu idiota - dá um tapa de leve no maior
-Eu não me perdoaria se eu machucasse você,loirinho - faz uma expressão séria - você é a pessoa mais importante da minha vida,e se fosse pra te salvar,eu faria isso novamente,quantas vezes fosse.
-Seu idiota,você me assustou - seu olhos lacrimejam
-Vem aqui - segura o rosto de Sanji - eu te amo muito,loirinho,e quando eu vi que poderia te machucar,ou até mesmo te matar,eu realmente não tive outra solução,e diferente da minha,sua vida vale mais.
-Não diga isso,eu não sei o que faria se você morresse,eu realmente... - abaixa a cabeça - desistiria de tudo.
-No final acabou tudo bem,não é mesmo?! Venha aqui - dá um abraço apertado em Sanji,que sente o conforto que é está nos braços de seu amado novamente - eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor e ódio
Adventureminha primeira fic,não sei se vai dar certo,talvez eu termine,talvez ningué leia...enfim. Era um dia normal no sunny,até que avistam uma ilha. Tudo pode acontecer nela,até o surgimento de um certo casal...