capítulo 35

1.2K 75 0
                                    

Cam- vem aproveite que o seu irmã saiu vamos dar uma volta.

Eu- vamos.

A lua estava tão linda grande pulsando que eu queria ficar mas perto.

Eu- amor vamos subir naquele monte quero ver a lua mas de perto.

Assim que falei nós transformamos na nossa forma de lobo e fomos correndo com vento passando pelos os nossos pelos.

Cam-Ela e tão linda parece que me chama.

Eu-Você também sente isso?

Cam-A todo momento.

Do nada a lua começou a brilhar cada vez mais e uma luz desceu dela e parou na nossa frente era a Mirah.

"Olá meus pequeninos, e tão lindo ver o amor de vocês"

Eu-Mirah que bom te ver novamente

Cam-Oi

"Oi Cam não precisava ter medo eu vim aqui para trazer boas novas para vocês"

Cam-Boas novas?

"A vida de vocês irá mudar, uma nova história logo irá acontece e ainda haverá muitas reviravoltas não agora mas no futuro, vai ser quando o poder da lua será revelado e uma nova guerra começará por conta de um novo amor que florescerá."

Eu-Quando isso acontecerá

"Isso eu não posso contar,só que em um futuro próximo, agora aproveitam suas vidas seu amor e seus filhos que não demoraram chegar ."

Ela disse isso e simplesmente sumiu.

Cam-Eu não me surpreende com mas nada
Ela falou como se já tivesse visto a nossa vida.

Eu-Ela não,mas a lua sim.

Cam-Vamos voltar?

Eu-Vamos eu estou muito cansada.

Novamente nos transformamos e voltamos para casa tomei meu banho depois foi Cam e dormimos abraçados

  O meu alfa Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora