capítulo 2

14.8K 594 16
                                    

papai e Lupin pararam de discutir assim que me viram.
O minha pequena está animada para amanhã -perguntou mamãe.

Mas ou menos eu estou com medo- a respondi.

Irá ficar tudo bem meu amor não se preocupe- disse papai.

O resto do dia foi até que engraçado mamãe estava toda animada pois vovó, vovô e meus tios e tias e meus primos estavam vindo antes da festa para ajudar nos preparativos.
Enquanto estavam todos ocupados fui dar uma volta no jardim quando a Laura ela é a noiva de Lupin.
Luna? -disse Laura.
Oi Laura -a respondi.
Como você está? -Laura.
Assustada,Pela Transformação e Pelo Meu Companheiro e Se eu Não o encontra?-eu disse.
Fique calma Luna vai dar tudo certo você uma menina muito especial. -disse ela.
Depois disso nos abraçamos e ficamos conversando,logo anoiteceu e estramos para jantar.
No jantar parecia que nada mais tinha acontecido sem brigas sem reclamações.
Logo todos foram dormir.

"eu estava em uma cachoeira linda estava à noite estava me banhando sozinha quando ouvi um uivo bem perto mas não fiquei com medo,foi aí que eu vi aqueles olhos vermelhos com sua pelagem preta do nada aquela fera se aproximar e se transforma em um homem lindo maravilhoso um homem negro  de olhos vibrantes e cabelos pretos  , quando dei por mim eu já estava em seus braços lábios com lábios depois do Beijo ele me olhou nos olhos e falamos ao mesmo tempo Meu/Minha".

E foi assim que eu acordei suada e confusa

  O meu alfa Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora