Pai: calma menina.
Mãe: A lua atendeu o seu pedido do libertou e mandou outros lobos para ajudá-lo.
Kayla: Enquanto isso a princesa implorava para a lua uma maneira para ficar com o seu amado.
Mãe: foi quando ela viu a lua pulsar e e sentiu uma queimação na sua pele e um desenho se formou no seu braço e se formaram símbolos iguais ao de caliu depois ela sentiu todos os seus ossos quebrar.
Pai: por isso se chama a maldição da lua.
Kayla: A lua tinha se encantado pelo amor deles então transformou a princesa em uma loba ,mas não em qualquer loba ela era uma suprema tao poderosa quanto seu companheiro.
Mãe: eles podiam ler o pensamento um do outro e suas forças eram extraordinárias e um completava o outro.
Pai: Mas não foi só isso, ouve guerra o rei mandou matar todos os lobos que apareceram.
Kayla: De um lado o rei e do outro lado caliu .ouve muitas mortes dos dois lados , quando Caliu tentava salvar um dos seus o rei covardemente tentou acerta-lo com sua espada mas foi impedido pela princesa ja em forma de lobo.
Mãe: No começo ele ficou desacreditado com o que tinha visto mas estendeu o que tinha feito e finalmente ele deu a mão de sua filha para caliu.
Pai: caliu e Mirah foram declarados os reis supremos e como gratidão todos os dias eles iam visitar a lua.
Kayla: e fim.
Eu: Nossa, Mas que história.
Pai: como não houve outros com os mesmos poderes achamos que era só uma lenda contada pelos nossos avós.
Mãe: só que agora achamos que é verdade.
Pai: E quando você era criança dizia que a lua te respondia.
Mãe: e a sua força filha.
Eu: Acho que preciso descansar é muita coisa na minha cabeça.
Cam: É melhor mesmo, amanhã teremos visita.
Eu: de quem?
Cam: só amanhã, vem vamos dormir.
Dei boa noite para todos e fomos para o quarto e dormimos agarradinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu alfa Supremo
Người sóiNada e como esperamos nem como queremos, a vida sempre dá um jeito de nós surpreende, e querendo ou não as mudanças vão acontecer. Minha vida deu giro de 360° mas quer saber eu não trocaria ela por nada. Venha lê e descubra sobre a vida de uma loba...