capítulo 39

1K 55 0
                                    

A cerimônia foi linda a anciã que realizou nesse momentos estamos aproveitando festa e rindo com Dylan ele realmente fez a Cali falar com os seus pais e o melhor e ele falando que agora e a luna da alcatéia e falando que queria um casamento maravilhoso.

E ele não está errado as coisas estão mudando e está maravilhosas .

Hoje e uma noite de celebração a lua parece que está muito feliz nunca vi ela tão grande e tão brilhante como está agora.

Eu não poderia estar mas feliz casada com Cam e pronta para forma a nossa própria famílias.

Estava perdida  meus pensamentos que nem vi Cam chegar.

Cam- está pronto minha luna, preparei uma surpresa para você.

Eu- uma surpreende, eu quero.

Cam-me siga.

Sem se despedir de ninguém ele apenas se transformou em lobo e entrou na floresta eu apenas me transformei e comecei a segui-lo.

Ele me levou para a cabana no meio da floresta ela estava toda decorada cheia de flores e luzes em volta
Quando eu entrei estava tudo lindo com velas espalhadas e luzinhas pela cabana toda tinha um rastro de flores até a cama.

Eu estava maravilhada com tudo que eu estava vendo, Cam nem me deu tempo para fala nada logo me deu. Beijo apaixonado que me tirou o fôlego e foi me levando em direção a cama de casal.

O resto vocês podem imaginar foi uma noite mágica aonde finalmente eu fui marcada pelo meu companheiro agora eu estava completa.

No dia segunda foi só choradeira minha mãe e Laura só sabiam chorar
Lupin e meu pai estavam segurando as lágrimas para mostrar que eram fortes mas tudo mudou quando abracei eles.

Nós despedimos já marcando quando iríamos voltar, e lá foi eu com meu companheiro e nossa família para nossa nova casa menos Dylan que já foi para a alcatéias do norte com Cali e sua família.

  O meu alfa Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora