capítulo 15

5.7K 310 14
                                    

Acordei com com um braço em cima de mim de novo, mas dessa vez eu não quis me levantar só virei para ficar cara a cara com o meu companheiro e pude notar que ele estava so de cueca, um dia esse homem ainda vai me matar.
Nao sei quanto tempo fiquei ali o admirando, pois, só voltei a realidade quando ele me despertou.

Cam: posso me acostumar a acorda assim todos os dias.

Luna: você é muito bobo sabia.

Ficamos parados nos olhando por um tempo até que nos beijamos, como é possível que seus beijos ficam cada vez melhor , e mas uma vez os beijos esquentaram só que dessa vez eu que subi em cima dele tirei a minha blusa e os  beijos ficaram mas intensos ele me apertava cada vez mais em seu corpo ele nos virou na cama ficando por cima e desceu os beijos para o meu pescoço e para os meus seios os beijando por cima do sutiã e foi descendo para a minha barriga dando pequenos beijos, em seguida ele tirou o meu short de dormi e quando ele tinha acabado de chegar aonde eu queria , fomos interrompidos mas uma vez só que dessa vez pelo meu irmão que ficou perplexo quando nos viu.

Lupin: mas que merda é essa? É melhor vocês se recomporem e desce o jantar está pronto.

Antes  que eu falasse  alguma coisa Lupin fechou a porta.

Cam e eu nos olhamos e começamos a rir um pouco de nervoso mas foi bastante engraçado, mas frustrante bastante frustrante.
Cam percebeu a minha expressão.

Cam: fica calma meu amor, quando casarmos teremos todo tempo do mundo para fazer isso.

Luna: Eu sei meu amor.

Lhe dei um beijo e fui me arrumar para o jantar. 

  O meu alfa Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora