capítulo 33

4K 204 34
                                    

A disputa foi emocionante o povo gritando e eles começaram a lutar, eu torço muito para Calise ela é forte e temos que acabar com essa tradição de ser só o homem a governador  ela passou com garra em cada Desafio,bem que a rainha Mirah tinha falado que tudo ia mudar e uma  nova era ia chegar e eu estou muito feliz.

Agora estamos na cabana eu cam castiel e os anciãos e Calise a campeã e nova alfa do Norte para sua iniciação e provação o juramento e a transformação em alfa.

Castiel- Calise repita comigo. Eu Calise prometo proteger meu povo ser Leal ao meu supremo e fazer minha alcatéia próspera e seguir as tradições da lua. ................

Calise-  Eu Calise prometo. .........

Castiel- agora beba do cálice.

Assim que ela terminou de beber  , ela começou a gritar e uma marca começou a aparecer no seu ombro a marca de alfa era uma mandala com vários círculos e seus olhos ficaram vermelhos .

Castiel- ela está pronta, agora só precisa descansar.

Calise- sim supremo.

Agda - venha comigo criança.

Calise- futuros supremos.

Eu- meus parabéns.

Calise- muito obrigada.

Então todos saíram menos eu e Cam.

Cam- daqui a três dias.

Eu- para dizermos sim.

E nós beijamos  até sermos interrompidos por Lupin.

Lupin- vocês não conseguem esperar três dias.

Cam - eu já esperei muito tempo Lupin.

Lupin- então pode esperar mas um pouco  , meu pai esta te chamando  vamos.

Eu- mas é eu?

Lupin- você pequena mamãe está te esperando no seu quarto.

Eu- ta bom.

Lupin- agora passem os dois.

Então cam foi com Lupin ver meu pai e eu fui porá o meu quarto falar com minha mãe.

Eu- mãe me chamou?

Mae- sim filha vem senta.

Eu- cadê todos?

Mãe - hoje sera  eu e você meu amor.

Então sentei na minha cama .

Mae- como você está se sentindo?

Eu- Um pouco nervosa.

Mae- Assim que você se casar você não terá mas a mamãe mais tão  por perto.

Eu- eu sei mãe  eu também estou triste com isso.

Mae- mas sempre que precisar eu vou estar aqui para você.

Eu- eu sei mãe, eu te amo muito.

Mae- eu também te amo muito meu bebê.

Nos abraçamos e ficamos assim até eu dormi, nada como colo de mãe.

  O meu alfa Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora