Conhecer a avó e o pai do Cameron foi muito bom , mas eles não vieram só para me conhecer.
O supremo quer dizer castiel convocou uma reunião com os alfas para descutirem sobre o norte já que Jonathan morreu e vivian e seu companheiro não estão aptos para comandar. Já que a mesma me jurou de morte e me atacou , nesse momento ela está na sela esperando o julgamento .Cam- vamos.
Eu- para onde? .
Cam- a reunião do Conselho.
Eu- Mas nunca me deixaram entrar.
Cam- você é a futura rainha suprema, então vamos? .
Eu- vamos então.
Assim que entramos na sala só tinha homem ,todos menos cam , Lupin, papai e castiel me olharam estranho e um deles está me olhando com puro ódio.
(Homem estranho)- o que essa lobinha está fazendo aqui eu sei que ela é sua companheira mas ela não tem nada para fazer aqui.
Quando Cameron ia se pronunciar eu tomei a frente.
Eu- Essa lobinha aqui é a sua suprema ea mesma que estraçalhou Jhonatan e se não quiser fazer companhia para ele acho melhor só se pronunciar quando for chamado.
O homem fez uma cara de espanto e se calou na hora.
Cam- essa é a minha garota.
Meu pai e Cam fizeram uma expressão de orgulho.
Castiel- agora que todos já estão em seus lugares podemos começar.
(Homem estranho )- temos que eleger um novo líder para o norte rápido.
Pai- sabemos disso tomas.
Cam- e fica mas difícil já que Jonathan e vivian não tinham nenhum parente vivo.
Eu- poderíamos fazer um torneio.
(H.E)tomas- um torneiozinho para decidir o futuro de uma alcatéia serio?
Eu- sim senhor Tomás um torneio será mas eficas e inteligente do que quando te colocaram no poder.
Tomás- sua garotinha insolente.
Pai- se controle homem está é a minha casa e ela é a minha filha então pare.
Tomás- Desculpas se me exaltei jhon.
Pai- a desculpa e para ela não para mim.
Tomás- Me desculpe Luna.
Eu- para você é suprema e que isso não se repita.
Depois ele não abriu mas a boca.
Castiel- O torneio será uma boa idéia Luna, então você e Cam ficaram responsáveis por tudo.
Pai- segunda pauta, viviam o que faremos com ela?
Castiel- haverá um julgamento com o Conselho daqui a dois dias.
Terceira e última palta, o casamento já marcaram a data?Cam- ainda não pai.
Eu- mas até mas tarde falaremos sogro.
Castiel- ótimo , então fim da reunião.
Todos se despediram, papai e castiel foram resolver as coisas do julgamento de viviane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu alfa Supremo
Hombres LoboNada e como esperamos nem como queremos, a vida sempre dá um jeito de nós surpreende, e querendo ou não as mudanças vão acontecer. Minha vida deu giro de 360° mas quer saber eu não trocaria ela por nada. Venha lê e descubra sobre a vida de uma loba...