capítulo 24

4.5K 247 1
                                    

Acordo com kenzie e Laura me chamando foi ai que percebi que tinha dormido.

Eu: Oi

Kenzie: estão te chamando la em baixo.

Laura: vamos?

Eu: vamos.

Assim que descemos elas me levaram para a biblioteca estavam todos lá, então me sentei ao lado de Cameron.

Cam: Ela chegou, então podem falar.

Kayla: há mas ou menos três mil anos atrás, surgiu o primeiro lobo no nosso mundo,antes dele aparecer quem regia tudo era o rei cristofer Linos 4° eram uma família de elfos .

Pai: O nome desse lobo era caliu no começo acharam que ele era uma fera por ser  muito grande forte e de olhos vermelhos, mas tudo isso mudou quando ele se transformou-se de antes da família real.

Mãe: A única pessoa que não se assustou foi a princesa Mirah ,foi ela que convenceu a seu pai para deixar caliu ficar. O rei concordou mas percebendo a intenção de sua filha impôs uma condição que sua filha não chegasse perto dele, mas ela ja não conseguia manter o seu coração longe dele e nem ele longe dela.

Kayla: toda tarde as cinco horas da tarde eles se encontravam no Monte da lua de sangue um dos mas altos para se ver e ver o por do sol e ficavam la juntos até todas as estrelas e a lua aparecer.

Mãe: E ficaram assim por um tempo, até o rei descobrir e mandar prender caliu.
E deu a princesa em casamento para um dos seus conselheiros um homem velho e asqueroso.

Pai: Na primeira noite em que eles não foram no Monte a lua sentiu falta dos dois e queria saber o que tinha acontecido.

Kayla: Um dia antes do casamento o rei fez questão de ir até caliu e dizer o tinha feito ,ele ainda não estendia que magia o rei estava usando para prende-lo.

Mãe: quando anoiteceu caliu pode ver a lua através da pequena janela de sua cela ,então uivou pedindo ajuda para ela.

Eles pararam de falar fazendo suspense.

Eu: sério que vocês vão fazer suspense agora?

  O meu alfa Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora