capítulo 32

3.1K 186 2
                                    

Já estávamos no final do primeiro dia do torneio vários jovens e adultos vieram de todas as partes para assistir ou participar.
Seriam 20 jogos para cada dia e tivemos 80 participantes eliminando 2 por jogos.

C- eu com o soar do canhão eu parabenizo os participantes que restaram.

Eu- agora todos podem  descansar e se alimentarem do banquete .

C-mas lembrem amanhã estejam aqui as 7:00 em ponto.

Eu- é sem atrasos boa sorte a todos.

C- está animada?

Eu- claro, e tão emocionante, quem será o ganhador?

C- eu não tenho idéia,  agora me de um beijo antes que as guardas costas apareçam.

Então demos um beijo calmo e maravilhoso.

Ka - separem agora.

C- Boa noite amor,  Boa noite mãe.

Nem dormi direito pensando no torneio , hoje saberemos quem será o próximo ou próxima alfa do Norte os anciãos de cada alcatéia estão preparando a cerimônia para o escolhido que acontecerá hoje mesmo.

Eu - bom dia família.

Todos- bom dia.

Eu- que bom dia foi calmo esse.

La - só você irmanzinha para ficar animada as 6 da manhã .

Eu- eu só estou animada.

Ke- percebemos.

C- bom dia querida.

Eu-  bom dia meu amor.

C - ja vai começar vamos?

Todos - vamos .

                      Já no torneio

C- bom dia a todos, que os jogos comecem e boua sorte a todos.

Já estávamos no final das disputas si sobrou 2 competidores Alister do Sul e Calise do leste.

C- agora que temos apenas 2 competidores, iremos anunciar o último Desafio.

Eu- que será uma luta , como nos velhos  tempos  costumes, sem espadas ou qualquer instrumentos e principalmente sem se transforma ,vocês usaram somente as mãos como os antigos guerreiros .

C- cada alfa prepare o seu campeão ,e o restante para a arena.


  O meu alfa Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora