capítulo 13

6.1K 358 3
                                    

Acordei mas uma vez em seus braços, é tão estranho mas ao mesmo tempo eu não quero sair daqui ,fiquei o olhando dormir ele é tão lindo tentei acariciar seu rosto sem o acorda mas fui descoberta assim que toquei em seu rosto.
Cam - está me olhando dormi companheira? .
Luna - nã. .Não.
Assim que falei tentei levanta mas ele não deixou e ficou em cima de mim .
Cam - mentir é feio sabia.
Ele disse com sua voz rouca bem perto do meu ouvido e que me fez arrepiar, ele foi chegando cada vez mas perto Da minha boca até me dar um beijo e que Beijo.
O Beijo foi esquentando ele desceu para o meu pescoço Quando ele estava tirando a minha blusa nos dois ofegantes e entregues à minha linda cunhada invade o meu quarto .
Kenzie -Desculpas gente, mas é importante acho melhor vocês descerem.
E saiu do quarto.
Luna - pode ir descendo vou me ajeitar e já vou descer.
Ele então me deu um beijo e desceu.
Me ajeitei e desci e quem estava no meio da minha sala era jhonata link o alfa da alcatéia do Norte e sua irmã viviam .
Assim que jhonata e me ver ele abre um sorriso e da um passo a minha frente e Lupin entra na minha frente , jhonata tem uma obsessão por mim.
Lupin - o que vocês estão fazendo aqui .
Jhonata - vim fazer um acordo mas não sabia que o supremo estaria aqui.
Viviam - se soubemos teríamos vindo o mas rápido possível.
Tentei controlar a minha loba para não voar no pescoço dela.
Pai - o que vocês querem propor.
Até agora Cameron ainda ainda não tinha se pronunciado.
Jhonata - a sua filha e a guerra não acontecerá.
Nessa hora um rugido foi ouvido era Cameron exigindo que todos se ajuelhasem , todos ajoelharam menos eu.
jhonata , viviam e seus capangas não entenderam.
Cam - essa guerra não irá acontecer, e se acontecer você irá perder.
Jhonata- O que está acontecendo supremo.
Cam deixou que todos levantassem.
Viviam - por que ela não se ajoelhou supremo.
Agora é a minha vez fui para o lado de Cameron e disse.
Luna - acho que você não é muito esperta ne viviam,  eu sou a companheira do supremo.
Foi tão bom ver a cara de espanto deles.

  O meu alfa Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora