capítulo 19

5K 262 1
                                    

Cam demorou tanto no escritório que acabei adormecendo, de madrugada senti um braço em cima de mim mas não quis levantar.
Quando acordei ele ja não estava mas no quarto e em lugar nenhum como todos os homens daquela casa. Eles passaram o dia da tarde toda no escritório.
Pelas leis antigas mesmo sendo um supremo você não poderia acabar com alguma guerra entre as alcatéias so lutar ao lado de alguma, ainda mais quando havia mortos comprovados.
Estava tão nervosa e impaciente com tudo que estava acontecendo, e com a minha loba me enlouquecendo cada vez mais eu precisava sair ou ia explodir, então eu fui até o escritório bati na porta e meu pai disse para eu entrar ,no escritório tinha mapas armas e pessoas que eu nunca tinha visto.

Pai- sim meu amor.

Eu- Eu preciso sair.

Pai- você sabe que não pode.

Eu- mas a minha loba não entende.

Cam- tudo bem jhon eu irei com ela, mas não vamos demorar ouviu Luna?

Eu- sim senhor.

Cam- ja voltamos senhores.

Foi tão bom quando a minha  loba tomou o controle, comecei a correr tão rápido que estava cortando o vento com Cam logo atrás de mim, até que chegamos no lago a noite estava tão linda com a lua iluminando o lago.
Logo voltei a minha forma humana e entrei no lago quando olhei para a margem la estava ele na forma humana lindo como sempre, velo assim pensei em tantas coisas que nunca teria coragem de dizer.

Cam- Então é isso que você pensa sobre mim?

Eu- O que?  Eu não disse nada só....

Cam-  pensou.

Eu-  como?

Cam-  É o dom da lua- disse entrando no lago.

Eu-  nunca soube disso.

Cam-  É um dom da lua para o supremo e sua amada.
"Um dos primeiros supremo salvou uma estrela e como recompensa a lua deu esse dom para ele e sua companheira e foi passado de geração a geração ".

Eu-  Que história mas linda, então quer dizer que você sabe tudo o que eu penso?

Cam- isso, e você pensa bastante.

Eu- mas eu nunca li a sua mente porque?

Cam- Você nunca tentou, tenta agora.

É tão estranho saber o que ele pensa.

Eu-  Você não presta sabia.

Depois de toda essa informação nos conversamos e brincamos na água, e fomos para casa.

Eu- Você tem que voltar para a reunião?

Cam- infelizmente sim,O exército de jhonatan esta tentando avança, e por isso mocinha va descansa.

Eu- temos chance de ganhar?

Cam- esqueceu quem é o seu companheiro, Eu tenho um dos melhores exércitos e metade chegará aqui amanhã e a outra metade ficará com o meu pai, e tem o exército de seu pai que são muito bons.

Eu-  Eu não esqueci, então boa reunião para você eu vou descansar boa noite.

Cam-  Boa noite.

Nos beijamos e eu fui para o meu quarto e ele para o escritório.
Tomei um banho e dormi que nem um bebezinho.

  O meu alfa Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora