capítulo 40

976 58 0
                                    

Morar com Cam está sendo maravilhosa ele e um ótimo marido.

Nós temos a nossa própria casa e perto dos meus sogros.

As novidades
Cali e Dylan casaram em a cerimônia linda e uma festa gigantesca.

Minha cunhada descobriu que está grávida estamos todos felizes.

Laura já está na reta final da gravides e estamos muitos animados para a chegada de lucian sim e um menino meu irmão não poderia está mas feliz.

E pensar que a minha vida estaria assim,tantas reviravoltas para eu chegar aqui tantas coisas aconteceram até eu chegar aqui.

Hoje está sendo um dia de alegria eu e minha cunhada descobrirmos que estamos grávidas.
Lupin está nas nuvens meu lindo sobrinho estamos todos felizes.

Hoje a lua me deu recado que eu estou carregando meu Nikolas meu menino e que a história dele só está começando.

Cam e eu estávamos deitados no nosso jardim olhando as estrelas e aproveitando a calmaria

Eu- amor

Cam-oi querida

Eu-e um menino

Cam- como assim amor,como você sabe?

Eu- a lua ela me disse, nosso Nikolas está ansioso para nós conhecer e ele será muito forte.

Cam- eu nunca achei que seria tão feliz, te esperei por tanto tempo meu amor e agora estamos aqui casados e começando a nossa família.

Eu- quem diria né, eu te amo tanto e estou muito feliz com a minha nova vida.

Cam-eu também meu amor eu te amo.

  O meu alfa Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora