capítulo 37

1.1K 74 0
                                    

Finalmente vou conhecer meus futuros parentes,

Eu conheci os tios os primos e os mas importantes os avós de Cam eles não gostam de sair mas vieram para o casamento de seu neto primogênito.

Estava tudo bem e animado as tias que são três conversando com minha mãe e minha sogra e seus maridos conversando com meu pai e meu sogro e com a avó de Cam dona Carmem contando as  sua infância para mim, até que um ser loiro siliconado apareceu na porta .

Silicanada - ola família cheguei, Cam meu amor .

Quando ela estava chegando toda se querendo para o meu companheiro a minha loba já estava querendo voar nela.

Cam- querida essa e minha prima Nadia, Nadia essa e minha companheira Luna.

(O nome dela vai contar sendo siliconada)

Silicanada - ola luna, cadê o meu abraço priminho.

Mente
Eu- se você abraçar ela eu te cartão em pedacinho.

Assim que falei em sua mente Cam esticou a mão para ela.

Silicanada - que isso Cam só por que está com essa sem sal vai me tratar assim

Quando Cam ia falar eu tomei a sua frente.

Eu- prefiro ser sem sal do que falsa .

Quando ela eia rebater a minha loba tomou o controle e falou.

Loba- se você chegar perto do meu companheiro de novo eu te faço em pedacinho está me ouvindo, não me queira ver irritada e nem tire a minha paciência ouviu ?

Quando voltei a mim percebi que todos estava ajoelhados menos Cam.

Carmem- a profecia ela e real, está acontecendo eu não acredito , você ja sabia disso meu filho.

Castiel- sim mãe já sabíamos também ficamos assustados na promoção vez .

Carmem- eles já sabem da história.

Castiel-sim já contamos.

Carmem - tem uma parte que não contamos a vocês, venhamos todos.

" A pois a guerra o rei viu que não tinha mas força para vencer ele fez um acordo com o supremo ele daria o reino e sua filha para ele e eles iriam para outro lugar além das montanhas aonde elas construíram o seu reino élfico construíram muralhas que não deixam nem ver o topo do castelo no começo ele fizeram isso para se proteger mas juraram que um dia eles iriam voltar para tomar o que era deles "

Eu-A guerra que mirah falou, ela nos alertou antes que acontecesse.

Carmem -Mirah a primeira rainha suprema

Cam-Sim vovó ela aparece para nós, a lua permite que ela nos encontre ela gosta do nosso amor.

Carmem -Vocês são realmente os reis supremos escolhidos pela lua meu neto que maravilha.

Depois de tudo isso a siliconada ficou no canto dela quietinha.

Mostramos aonde todos iriam dormi e nos feitos pois amanhã será um longo dia.

  O meu alfa Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora