|| CAPÍTULO CORRIGIDO ||
Oiê ^^!
Peço perdão pela demora na atualização, estive viajando esses dias!
.
.
.
.
.
.
.
O enorme lobo negro encarou-me com suas pupilas vermelhas, suas presas afiadas causando arrepios e tremores em meu corpo. Meu coração afundou naquele momento, praticamente vendo que meu futuro terminaria no estômago de um lobo aleatório. Minha mão segurou com força no pulso de Gaara - de sua mão que segurava impiedosamente minha mandíbula -, tentando retirar à força seus dedos daquele local que já estava dolorido; engoli a saliva acumulada em minha língua com dificuldade, conseguindo finalmente retirar sua mão de mim. A força que seus dedos exerciam pareciam querer quebrar minha mandíbula.
Respirei com alívio, meu peito nu subindo e descendo com rapidez. Voltei minha atenção para o lobo que parecia ter observado todos os meus movimentos sem ao menos piscar suas enormes orbes vermelhas. Mordi o lábio inferior com força, balançando o Alfa que ainda me pressionava contra a rocha com seu corpo, tornando difícil para minha escapatória. Gaara suspirou contra meu pescoço, "recolhendo" suas presas novamente para si e deixando um beijo singelo no local onde ele pretendia morder, quase como se estivesse dizendo que voltaria logo.
O lobo-alfa rosnou outra vez e o ruivo riu baixinho contra minha pele, afastando-se e deixando meus pés enfim tocarem o chão de terra. Apoiei- me fracamente na rocha, meus membros inferiores moles por um momento, mas logo ignorei isso e levantei minha cabeça encarando Gaara nos olhos, assustando-me com a quantidade de ódio e possessividade ali presentes. As orbes verdes que eu tanto adorava ver, agora estavam completamente douradas, exatamente como as de um lobo selvagem que precisava ser domado.
Virou-se de costas para mim, precisando levantar a cabeça para cima para encarar o lobo diretamente nos olhos, como se estivesse o desafiando. Infelizmente eu não conseguia ver sua expressão, mas tinha certeza de que estava assustadora. O lobo abaixou levemente sua enorme cabeça e rosnou com suas presas, me fazendo agarrar com força no braço de Gaara; era quase como se aqueles dois estivessem se comunicando.
Meu irmão riu outra vez, até mesmo colocando uma mão sobre a barriga como se estivesse trocando piadas com um velho amigo. Arqueei a sobrancelha confuso, principalmente quando o lobo rosnou ainda mais irritado. Em um movimento rápido, Gaara me segurou pelo braço afundando suas unhas em minha pele, me fazendo tremer e sibilar em dor.
─ "Retire suas mãos dele e eu pouparei sua vida", acha mesmo que eu vou fazer isso? ─ A voz de meu irmão soou em meus ouvidos, alarmando-me. ─ Não acha que está um pouco longe de casa para fazer tantas exigências, cachorrinho? ─ Ele provocou com um tom de riso em sua voz.
O lobo rugiu me fazendo encolher e tampar os ouvidos, gemendo baixo.
─ Tsc, tsc. ─ O ruivo estalou a língua no céu da boca, afundando ainda mais suas unhas dentro da pele de meu braço, meus olhos reviraram em dor. ─ Você quer tanto evitar que "um ômega desconhecido" se machuque mas ainda faz isso indiretamente. Que herói você é.
Tentei retirar meu braço de suas garras apenas para sentir minhas pernas fraquejarem quando a dor me atingiu novamente. O Alfa puxou suas garras para fora de meu braço e eu quase desmaiei naquele momento, sendo facilmente puxado para o peito do ruivo, minhas costas grudadas no peitoral pouco definido, deixando meu corpo nu completamente exposto para o lobo-alfa em nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega || sasunaru || ABO - Em andamento
FanfictionNaruto Uzumaki é um Ômega tímido e adorável, que aceitou o pedido de casamento de um Alfa desconhecido e famoso, com o objetivo de ajuda-lo a dar continuidade em sua linhagem. Porém, um boato ronda aquele Alfa, dizem que seu rosto é tão feio, tão fe...