OIE! Bom dia, boa tarde ou boa noite! Tem aviso no final do capítulo, leeeeieeeem!!!!
████ × █████
─ O chá está pronto! ─ Minha irmã anunciou ao entrar na sala-de-estar e segurando uma bandeja de prata com as mãos ela caminhou até a mesa de centro onde colocou o objeto em cima. ─ Sirvam-se! ─ Organizados na bandeja estão: um bule, xícaras, cubinhos de açúcar e um prato com biscoitos.
─ Obrigado, Karin.
─ Que nada,não precisa me agradecer! ─ A mulher balançou a mão em minha direção. ─ Mas então, eu posso segurar meu sobrinho ou não? ─ Vi ela arquear a sobrancelha com uma expressão divertida e esperançosa.
─ É claro, mas... ─ Olho para meu pequeno e para ela outra vez. ─ Você ao menos sabe como segurar um bebê? ─ Vi Karin levar uma mão ao peito e me olhar indignada.
─ Óbvio que eu sei! ─ Sua voz ficou um pouco fina e ela tossiu. ─ Eu já segurei aquele Boruto duas vezes, ok?!
─ Ok.. Vou confiar em você, mas tome cuidado com meu filho! ─ Levantei do sofá. ─ Sente-se primeiro. ─ A ruiva sentou ao lado de minha mãe e eu cuidadosamente coloquei meu pequeno em seus braços. Ela olhou completamente encantada para o pequeno e somente naquele momento eu consegui acalmar meu lado super-protetor e retornei para meu lugar. ─ Desculpe se fui muito agressivo. ─ Pedi um pouco envergonhado e minha mãe riu.
─ Você não tem que pedir desculpas meu amor, é seu primeiro filho, nós entendemos isso perfeitamente.
─ Realmente. ─ Minato roubou minha atenção para ele. ─ Sua mãe era exatamente assim, muito ciumenta com vocês, não deixava ninguém chegar perto. ─ Ele passou o braço por cima do ombro da mulher ruiva.
─ Querido.. Não seja tão exagerado! ─ Mamãe encolheu-se no braço dele e eu sorri.
─ Mas, ─ Meu marido começou a falar e todos os olhos na sala foram parar nele e em Kawaki, ação essa que deixou as bochechas do Ômega vermelhas e fez sua cabeça abaixar imediatamente. ─ Ômegas tem uma conexão mais forte com seus filhotes, é normal eles agirem assim. Digo por experiência própria. ─ O Alfa comentou e o assunto entre eles continuou. Enquanto eles conversavam, eu chamei a atenção de Kawaki e quando o Ômega sentou ao meu lado no sofá, eu coloquei um pratinho com biscoitos em seu colo e acariciei suas orelhinhas gentilmente.
O ômega mordeu timidamente um pedaço do biscoito, mastigou e engoliu com os olhinhos brilhando. ─ Está bom? ─ Pergunto baixinho perto de sua orelhinha e ele acenou.
─ Uhum!! ─ Sorri e deixo um beijo em sua bochecha gordinha.
Volto minha atenção para os outros membros de minha família, colocando meus olhos principalmente em Hinata e seu bebê, quero segurar meu sobrinho... ─ Hina.. ─ Chamei-a com um biquinho enorme nos lábios e a garota me olhou com aqueles lindos olhos perolados e cílios longos. ─ Posso segurar meu sobrinho um pouquinho? ─ Juntei minhas mãos e a garota não deixou de rir baixo.
─ É claro que sim! ─ Ela entregou-me o pequeno e eu o segurei com cuidado levando minha mão até seu rostinho e acariciando sua bochecha.
─ Oi bebê do tio! ─ Acariciei sua bochecha fofinha e como o garotinho estava acordado, ele me encarou com aqueles olhos azuis cristalinos. ─ Ele é tão quietinho! ─ Comentei por ele não ter chorado quando foi entregue para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega || sasunaru || ABO - Em andamento
FanficNaruto Uzumaki é um Ômega tímido e adorável, que aceitou o pedido de casamento de um Alfa desconhecido e famoso, com o objetivo de ajuda-lo a dar continuidade em sua linhagem. Porém, um boato ronda aquele Alfa, dizem que seu rosto é tão feio, tão fe...