13.

3.3K 183 51
                                    

Eu tô a um passo de surtar. SURTAR.

♒︎

Espreguiço-me naquele início de manhã nublada e gélida, forçando minha sonolência a ir embora; minhas pálpebras estão entreabertas mas meus olhos um pouco embaçados por ter acabado de acordar. Viro-me na cama, deitando em uma posição confortável; deitado de bruços ao meu lado está meu marido; ele está com os braços enfiados embaixo do travesseiro, um lençol cobrindo-o do quadril para baixo, respirando suavemente. E eu não posso evitar em pensar no quão bonito ele é. O meu coração acelera com a miníma visão que tenho dele, meu corpo derrete com seus pequenos toques e minha alma evapora toda vez que ele sorri, as vezes eu sinto que, tudo ao meu redor desaparece quando estou com ele, tudo o que eu vejo é essa pessoa incrível, esse líder que faz de tudo por sua alcateia, por seu povo e por seu Ômega. Um longo suspiro deixou meus lábios conforme os pensamentos iam rodopiando em minha mente, sinto meu rosto esquentar bem nas bochechas com minha timidez. Levo minha mão até as costas de meu Alfa, usando as almofadas de meus dedos para traçar os músculos daquela região suavemente, acariciando-o. Minha intenção não é acorda-lo, sei o quanto ele deve estar cansado e ainda é um pouco cedo pelo o que pude perceber olhando para a fraca luz que atravessa as cortinas de nosso quarto, eu apenas quero senti-lo, me aconchegar nele, ser um pouco mimado. Uh, talvez eu esteja sendo mais emotivo que o comum. Quando fomos ao consultório do médico - passou um mês e alguns dias desde então -, ele contou-me que os Ômegas grávidos costumam ficar mais sensíveis e querem o tempo todo ficar perto de seus Alfa's e ser mimados constantemente por eles.

Eu realmente não quero desperta-lo de seu sono, por esse motivo, apenas me inclino suavemente e deixo um beijo singelo em sua pele macia, afastando-me logo em seguida sem realizar movimentos bruscos. Levanto dá cama e em passos leves, caminho até nosso banheiro, entrando no cômodo e fechando a porta. Paro em frente ao espelho e uso meus dedos para acariciar meus fios de cabelo emaranhados, como comentei antes, eles estão um pouco longos, as pontas loiras quase tocam em meus ombros. Como já sou acostumado com cabelo curto, é um pouco estranho vê-los tão grandes. A única pessoa que corta meu cabelo desde que me lembro é mamãe e como vou ficar longos meses sem vê-la, tenho certeza de que vão crescer ainda mais. Talvez meu Alfa possa me ajudar. Penso. Paro me observar para abrir a torneira da pia e jogar bastante água em meu rosto, lavando-o para retirar quaisquer resquícios de sono. Faço minhas necessidades matinais, lavando minhas mãos após terminar e saindo do banheiro.

Caminho por meu quarto até a cama e calço meus pés, decidindo não trocar de hanfu naquele momento por ainda ser bem cedo. Olho uma última vez para meu marido com um leve sorriso enfeitando meus lábios e saio do quarto; eu estou com um pouco de fome mas antes de ir para a cozinha, meu corpo me leva automaticamente para o quarto ao lado. Desde que ele ficou pronto, eu realizo essa ação todos os dias. Me sinto tão bem ao ficar lá apenas aromatizando o cantinho do meu filhote, ansiosamente esperando sua chegada. Empurro a porta do quarto e dou uma boa olhada para dentro, admirando a decoração escolhida por mim e Sasuke. Está tudo tão bonito, tão adorável. Como ainda não temos noção do sexo do bebê - particularmente eu quero saber apenas quando ele ou ela nascer - escolhemos uma decoração simples, com os móveis sendo de madeira. Os brinquedos eram na maioria de pelúcia como: ursinhos. Caminho para dentro do quarto: tem um berço encostado contra uma parede, uma poltrona ao lado onde eu poderia sentar e amamenta-lo, uma cômoda e um armário pequeno.

Vou até o berço e olho para dentro, levando minha mão até o travesseiro pequeno, acariciando-o com um sorriso amoroso em seus lábios. ─ Mamãe está ansioso para sua chegada, meu amor. ─ Falo baixinho ao levar minha mão livre até minha barriga, ela não mudou nada por ainda ser o meu primeiro mês. Após conversar bastante com Itachi - aliás, Bella já está tão bonita! - ele me deu várias e várias dicas, dizendo que, se eu precisasse aprender alguma coisa mais, poderia aparecer em sua casa sempre. Eu confirmei e agradeci mas não tenho muita certeza se realmente irei aparecer por lá, ainda tenho um pouco de vergonha e nesse momento, com uma filha tão novinha, acho que ele apenas quer ficar junto de sua família. E quando eu compartilhei esses pensamentos com meu Alfa, ele disse que eu não deveria me preocupar tanto e que somos todos uma família, além de contar que Itachi me adora e amaria minha presença com ele, o que me deixou bem feliz.

Meu Ômega || sasunaru || ABO - Em andamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora