O7.

8.5K 367 213
                                    

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada, dependendo da hora que vocês vão estar lendo isso!

Vão começar esse capítulo dando um pequeno aviso e espero que entendam algumas coisas. Como sabem, eu estou sempre lendo os comentários de vocês e alguns eu acabo respondendo, principalmente quando é alguma dúvida. O que eu mais vejo sobre essa fanfic em si, são vocês falando sobre incesto; e tudo bem expressar sua opinião, não estão errados. Porém, a única parte em que eu mencionei isso, foi sobre o clã Uchiha - antigamente - procriarem entre si. Atualmente, essa prática foi banida pelo atual líder.

OK? Agora, sobre a família Uzumaki. Nagato, Karin e Gaara são primos distantes de segundo a terceiro grau; quando Kushina adotou eles - ainda pequenos - ela não passou nada no papel por não ter dinheiro. Karin é grudada em Nagato e de fato tem interesse por ele, mas aqui está outra coisa que eu gostaria de deixar avisado.

Nem todos que aparecem como um casal no começo, vão acabar juntos.

Bom, é isso.

.

.

.

.

.

.

SALÃO DE FESTAS.

A cerimônia de casamento terminou com aplausos e chuva de arroz.

De braços cruzados os recém-casados afastaram-se da multidão animada, caminhando juntos para o salão de festas, onde aconteceria um pequeno jantar. O Ômega apertou o braço de seu marido, pisando com cuidado no caminho de pedras para não tropeçar no próprio vestido e cair, seu rosto por trás do véu corado de vermelho. As portas do salão foram abertas e lá dentro, um beta aguardava-os; o empregado da mansão que atuaria como garçom naquela noite, segurava uma pequena caixa em mãos, sempre mantendo uma postura respeitosa diante de seus senhores. O Alfa retirou a mão do Ômega de seu braço com cuidado, virando-se para ele e levantando seu véu, deixando-o cair para longe de seu belo rosto. O mais velho sorriu e acariciou a bochecha do mais novo, achando-o simplesmente divino.

─ Está muito bonito, Ômega. ─ Beijou-o uma vez nos lábios avermelhados e sorriu.

─ Obrigado, Alfa.. ─ Agradeceu corando um pouco mais forte, desviando o olhar. O homem sorriu e acenou para o Beta, indicando que esse deveria abrir a caixa; o conteúdo ali dentro não era nenhum segredo, colocada em cima de uma almofada vermelha estava uma máscara de raposa, que esconderia metade do rosto de quem a usaria, no caso, Naruto.

─ Eu disse para meu irmão que não era necessário que você usasse uma máscara também.. ─ Murmurou.

─ Não se preocupe, eu concordei. Eu não queria que você se sentisse desconfortável sendo o único a usar uma máscara e como esse é o nosso momento, eu quero fazer o que preciso para te manter feliz. ─ Naruto soltou tudo aquilo de uma vez, precisando parar e puxar um ar, olhando para seus pés logo em seguida, corando. ─ Desculpe se isso parece algo bobo ou.. e-eu─ Ele foi interrompido pelo Alfa segurando-o pelas bochechas e conectando seus olhares novamente.

─ Você é muito adorável, meu doce ômega. ─ Acariciou as bochechas dele, bicando seus lábios carinhosamente. Naruto fechou brevemente os olhos com um sorriso.

Meu Ômega || sasunaru || ABO - Em andamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora