19.

2.1K 130 52
                                    

Quando eu acordo pela manhã e vejo seus lindos olhos sorrindo para mim, eles parecem duas estrelas capazes de brilhar no meio do dia.

autor desconhecido. 

Sasuke | 09/05 


─ Bom dia, Ômega. ─ Inclino-me levemente para baixo e pego a criança em meus braços que imediatamente deitou a cabeça em meus ombros soltando um bocejo alto.

─ Dia papa. ─ A voz do híbrido soou baixa e lenta.

─ Dormiu bem, pequeno? ─ Questionei ao levar uma mão até suas orelhinhas e gentilmente acaricia-las.

─ Dormi. ─ Kawaki acenou e afundou a cabeça em meu pescoço pressionando seu narizinho em minha glândula aromática. ─ Papa dormiu bem? ─ Sorri com sua pergunta.

─ O papai também dormiu bem. ─ Caminho com ele até o banheiro para que Kawaki pudesse fazer suas necessidades matinais.

─ E a mamãe? ─ Coloco o pequeno ômega no chão e ajudo-o a levantar seu hanfu.

─ A mamãe está indo bem. ─ Falei. ─ Essa noite ela dormiu como um anjinho!

Oh! ─ Coloco-o sentadinho na privada. ─ Então a mamãe não sentiu mais dor?

─ Não essa noite. ─ Encosto-me na pia enquanto espero-o fazer seu xixi.

─ Então hoje a mamãe vai acordar feliz! ─ Kawaki balançou seus pezinhos. ─ Papai, ─ Me chamou. ─ O bebezinho já vai nascer?

─ Vai sim. ─ Sorri. ─ Em poucos dias vamos ter um novo membro em nossa família. Mas lembre-se, ele vai ser apenas um bebezinho, então teremos que cuidar dele com mais cuidado, mas não é por isso que vamos deixar de amar você, tudo bem? ─ Aperto seu narizinho pequeno e vi ele sorrir.

─ Tá bem, papai!

─ Já fez seu xixi?

O ômega negou com as bochechas rosinhas.

─ Oh. ─ Acenei em compreensão. ─ Quer que eu espere lá fora?

Por favor..

Ok tomatinho, quando acabar é só me chamar.

Papa...!

Suas bochechas ficaram vermelhas mostrando o motivo de termos lhe colocado aquele apelido. Forço-me a segurar a risada e saio do banheiro para deixa-lo mais confortável e encosto a porta atrás de mim; caminho por seu quarto recolhendo todos os brinquedos que estavam espalhados pelo chão e guardo-os em um grande baú que ficava encostado em sua parede de desenhos. Essa parede é onde ele 'prende' todos os desenhos que faz de nossa família ou de coisas que ele acha interessante. Fecho o baú e dou uma boa olhada nos últimos desenhos que foram adicionados ali, conseguimos diferenciar pelas datas que ele faz questão de colocar no canto da folha. São  duas folhas: na primeira folha tem um homem alto de cabelos escuros cozinhando e logo eu soube quem era - eu; já na segunda folha ele desenhou um homem loiro segurando um bebê nos braços, esse bebê estava enrolado em um pacotinho e por isso apenas a sua cabeça ficava visível; ele tem bastante cabelo na cabeça e como seus olhos estão abertos, a cor desenhada neles foi de um azul claro, parecido com azul bebê e o azul capri. E na folha estava escrito: mama e imãozinho.

Sorri como um tolo para aquela folha de papel, meu coração palpitando fortemente dentro de minha caixa torácica demonstra a felicidade que estou sentindo. O meu filho é precioso demais!

Meu Ômega || sasunaru || ABO - Em andamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora