O6.

4.2K 365 25
                                    

.

.

.

.

.

.

DIA DO CASAMENTO. 

─ Naruto! ─ Nohara caminhou em minha direção com genuína felicidade, envolvendo meu corpo em seus braços e me apertando com força. O ar faltou em meus pulmões por um segundo e todo o sangue subiu para meu rosto, demonstrando meu constrangimento. ─ Como está se sentindo? Dormiu bem? ─ Após longos minutos ela se afastou e me olhou com seu sorriso acolhedor, mantendo suas mãos em meus ombros. Era tão bom a maneira como essas pessoas me tratavam, como se nos conhecêssemos a anos ou fôssemos da mesma família. Imediatamente um sorriso apareceu em meus lábios, sem ser algo forçado, totalmente natural.

─ Estou morrendo de ansiedade. ─ Olhei nervosamente para seu rosto. ─ Minhas noites foram péssimas, Rin. Sinto como se minha cama estivesse em brasas, tão quente que é impossível relaxar. ─ Comentei com um bico formado em meus lábios, sabendo que aqueles eram os sintomas da minha ansiedade. Aquela falta de ar em meus pulmões todas as noites, a cama que não me cabia e aquela tremedeira em meus membros. É horrível me sentir assim. Nem me refugiando nos braços de meu irmão teve efeito, meu coração estava sempre com um ritmo acelerado e parecendo que iria explodir.

─ Oh, bebê. ─ A Alfa deixou uma leve batida em meu ombro, nada doloroso. ─ Eu sei o que está sentindo. É uma ansiedade irritante que te corrói por dentro e isso não vai passar tão rápido, sendo sincera com você. ─ Acenei, já havia imaginado isso. Rin olhou para o céu e depois passou seu braço por meu ombro, me levando para dentro de sua propriedade. ─ Itachi me deu algumas horas para deixa-lo perfeitamente arrumado até seu casamento. Como você não é uma garota, não vamos ter muito problema com o cabelo ou maquiagem. Mas mesmo assim, você vai ficar perfeito. ─ Falou com confiança e eu acenei, em pura expectativa, tentando controlar aquela sensação.

─ Posso sentir a tensão em seus ombros, então vou pedir para meus servos prepararem um banho quente para você, com direito a uma massagem e biscoitos para ajudar à aliviar essa tensão em seu corpo. ─ Continuou falando e fez um movimento com a mão para um Beta e após dar suas ordens, ele se curvou e saiu.

─ Um banho parece muito bom. Só, não vamos chegar muito tarde? ─ Perguntei um pouco confuso, parando assim que ela parou.

─ Não se preocupe com isso, o horário está ao nosso lado. Ainda temos algumas horas até o casamento começar, mas para entrar lá com a cabeça em pé e não tropeçar no vestido lindo que eu fiz, você tem que estar calmo e centrado. E eu tenho certeza de que um banho vai lhe cair muito bem! Além de sair daqui cheirando a rosas, sua alma vai estar entrando em harmonia com a floresta de tão tranquila. ─ Bagunçou meus cabelos grandes, claramente tentando me passar confiança e me acalmar. Sorri para ela e esperei um pouco.

Enquanto conversávamos, alguns servos passaram carregando baldes com água quente e levando para detrás de uma tela, provavelmente a jogando em alguma banheira ali. Quando tudo ficou pronto, retirei minhas roupas, pendurei já tela e entrei na água, sentindo meu corpo amolecer e relaxar assim o líquido quente envolveu meu corpo por completo. Tão bom!

─ Como está?─ Rin perguntou ao meu lado, recebendo um aceno positivo. ─ Pela sua expressão eu consigo deduzir. Você é tão adorável! ─ Puxou minha bochecha, me fazendo torcer as sobrancelhas e corar, tanto pela vergonha como pelo vapor da água tocando meu rosto. ─ Feche os olhos e relaxe, Ômega. Respire bem fundo e tente afastar todas as suas preocupações, não tem problema se acabar dormindo, pode até ser melhor. ─ Encostei-me na banheira de madeira e acenei, fechando meus olhos e respirando fundo algumas vezes, puxando o ar pelo nariz e soltando pela boca. 

Meu Ômega || sasunaru || ABO - Em andamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora