O capítulo inteiro está cheio de boiolice, tomem cuidado ao ler :*
E leiem os avisos até o final, tudo o que eu coloco lá embaixo é importante.
♒︎
O homem escutou-me com atenção durante meia hora e me aconselhou com sábias palavras, fazendo assim, a névoa de confusão ir embora ao esclarecer meus pensamentos e sentimentos. A culpa não é do meu pai e muito menos do meu tio, Rasa. Tenho plena confiança em meu pai e sei que suas ações na época foram pensando no futuro de sua família e da sua fazenda. Também não posso colocar a culpa nos sentimentos de meu primo, ninguém manda no próprio coração e o amor é um sentimento inexplicável que surge dentro da gente sem aviso prévio. Meu marido - aos poucos durante aquela conversa - me fez perceber que a culpa também não era minha e que, para não quebrar aquele laço de irmandade que criei com o ruivo naqueles anos, eu guardei muita coisa dentro de mim e esses sentimentos tornaram-se uma bola de neve muito pesada para carregar sozinho; ele também comentou sobre meu relacionamento com o ruivo não ser nada saudável e expôs seus pensamentos em relação as atitudes de meus pais. E suas palavras são tão sérias e maduras que me fizeram refletir muito sobre o passado e repensar como era minha relação com meu primo a partir do momento em que ele passou a morar na fazenda de meus pais.
E a cada fragmento de memória que eu analisava mentalmente, as pequenas atitudes que eu pensava ser de um irmão preocupado, tornaram-se atitudes de um homem possessivo e essas suas ações sempre me deixaram incomodado mas eu nunca tomei coragem para expor meus pensamentos para ele ou para ninguém em minha família. Até mesmo em nossa infância eu consigo encontrar traços de seu ciúmes em relação a outros garotos perto de mim, ação essa que na época eu considerava um ato de proteção e nunca reclamava, era meu sonho ter um irmão mais velho que me defendesse dos garotos chatos e tivesse mais tempo para ficar ao meu lado; meu irmão gêmeo não possuía muita paciência e ele também tinha seus próprios amigos que gostavam de me excluir da brincadeira apenas por ser um ômega. Na adolescência o nosso relacionamento 'piorou' e aquelas ações autoritárias passaram a me incomodar bastante! Ele estava sempre por perto analisando cada pequeno passo que eu dava e ditando o que eu deveria ou não fazer, com quem eu poderia falar, o que vestir e eu não tinha o direito de aromatizar outras pessoas além dele o que me deixava internamente chateado.
E eu precisei concordar com meu marido quando ele disse que nossa relação não era saudável. O meu marido também mostrou seu ponto de vista em relação ao que ele comentou sobre a atitude de meus pais: ─ É impossível que eles não tenham notado o comportamento possessivo daquele Alfa com você durante todos esses anos. Seu pai estava doente e sua mãe precisava cuidar dele diariamente mas e seus irmãos? Até mesmo quando ele te atacou eles não moveram um dedo para fazer nada e a expressão de sua mãe somente estava cheia de preocupação com o estado físico do Alfa. Não quero fazer você ficar contra sua família, então não pense mau de mim, Ômega. Mas eu acho que eles ao menos poderiam ter feito algo em relação a isso. Nem que tivessem o mandado para a casa de um parente por um tempo, não sei. Aquele cara tinha acabado de te machucar por não aceitar sua felicidade e eles ainda permitiram que ele andasse livremente dentro da casa. Não importa quantos Alfa's morassem ali, se ele tivesse tentado te marcar outra vez e obtivesse sucesso.... ─ Naquela hora eu vi ele suspirando ao falar. ─ Eu não conseguiria matá-lo.
E novamente eu me vi refletindo suas palavras. Mas eu não pensei nisso por muito tempo.. Não quero pensar no que poderia ter acontecido e também não quero imaginar meus amáveis pais desviando o olhar e me fazendo aturar aquele desconforto no peito por anos. Mas lá no fundo eu sei. No final o meu relacionamento com ele não mudou, eu apenas me 'adaptei' as circunstâncias e tentei não causar nenhuma irritação para minha família ou amigos. Eu sei que não posso simplesmente jogar tudo para trás e perdoa-lo por suas atitudes, por ter me machucado... Mas... Ao mesmo tempo eu quero que ele possa seguir em frente sem carregar esse peso nos ombros.. Eu já decidi cortar todos os meus laços com meu primo então.. É errado eu querer desculpa-lo para que ele ao menos possa seguir em frente sem esse peso nos ombros? Vocês acham errado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega || sasunaru || ABO - Em andamento
FanfictionNaruto Uzumaki é um Ômega tímido e adorável, que aceitou o pedido de casamento de um Alfa desconhecido e famoso, com o objetivo de ajuda-lo a dar continuidade em sua linhagem. Porém, um boato ronda aquele Alfa, dizem que seu rosto é tão feio, tão fe...