15.

2.7K 146 53
                                    

TW: Menção a abusos, mortes e temos uma cena com agressão a menores - Nada muito detalhado, mas caso alguém possua gatilhos, não leia. 

SUNAGAKURE

2 dias de viagem.

O veículo atravessou os enormes portões da Vila da Areia avançando em um ritmo lento por entre as ruas de pedra. Essa é minha primeira vez conhecendo uma vila nova e por conta disso minha curiosidade está aflorada e para todos os lugares que eu olho encontro algo magnífico. As paredes de casas e estabelecimentos são todas feitas de uma pedra chamada de arenito: uma rocha sedimentar clástica resultante da deposição de areias que, após um processo de compactação e cimentação, se transformaram em rochas - essas informações que tenho foram todas explicadas por meu marido. A carruagem percorreu ruas parcialmente vazias até parar em frente a uma enorme escadaria com um tapete vermelho que levaria-nos até a entrada do hotel; o cocheiro nos informou que havíamos chegado em nosso destino e meio minuto após sua fala, a porta ao meu lado foi aberta pelo homem de cabelos ruivos e roupas escuras; ele curvou-se em minha direção de forma educada e esticou-me a mão coberta por uma luva, não demorei a me levantar do banco e segurar em sua mão com força, o homem-alfa me deu estabilidade para não cair e eu desci os poucos degraus do veículo logo pisando no chão com segurança. Minha mão foi solta e eu subi alguns degraus da escadaria enquanto esperava meu marido descer da carruagem. De Konoha até Sunagakure fomos escoltados por duas carruagens, uma na frente e outra atrás, os homens que nos acompanhariam eram todos Alfas e empregados do clã Uchiha. O meu marido achou essa segurança necessária e eu achei um pouco exagerada, mas como ele é um líder importante e muito conhecido por sua riqueza em todos os cantos do mundo, até que faz sentido ele ser bem protegido. Mas as palavras de meu marido só mostravam que ele estava preocupado com minha segurança, ele não queria que eu me machucasse ou que algo ruim acontecesse comigo durante nossa viagem. Sabemos que Suna não é um bom lugar quando falamos sobre segurança - afinal, essa vila quase foi derrubada por bárbaros - mas de alguma forma eu sinto que nada vai acontecer por aqui. 

O homem-alfa de cabelos ruivos ajudou meu marido a descer da carruagem - mesmo que não fosse totalmente necessário - e curvou-se respeitosamente quando meu alfa o dispensou com um aceno de mão. Uchiha passou algumas instruções para seu empregado que escutou tudo com atenção e confirmou com um aceno de cabeça e um firme 'sim, meu líder' antes de sair. Meu marido olhou em minha direção e subiu os poucos degraus até chegar ao meu lado, ele juntou nossas mãos e entrelaçou nossos dedos:  ─ Você está bem? ─ Perguntou e eu acenei. ─ Temos que ir fazer o nosso check-in. Vamos indo. ─ Me puxou suavemente pela mão e subimos os longos degraus juntos. Pisar naquele tapete vermelho me fez sentir como alguém importante. Ao chegarmos no último degrau eu já tive um vislumbre da entrada do hotel: uma larga porta de vidro fechada, duas esculturas de um animal em cada lado do tapete e por fim dois homens fazendo a segurança. Quando nos aproximamos eles rapidamente moveram-se para puxar ambos os lados da porta e permitiram nossa passagem, meu marido acenou em agradecimento e juntos atravessamos a porta principal; a recepção do hotel é bem grande e tem algumas pessoas muito bem vestidas espalhadas por ali, algumas tomando chá, outras só conversando; também tem muitos quadros nas paredes, vasos de flor daqueles bem grandes no chão e lustres no teto, esse é um lugar que apenas pessoas ricas poderiam pagar. Caminhamos até um balcão onde atrás dele estava uma mulher loira sentada em uma cadeira, seus cabelos estão amarrados de uma maneira bem diferente e ela possuí incríveis olhos verdes e pelo cheiro fica óbvio que ela é Ômega. 

Ela e meu marido iniciaram uma conversa totalmente profissional e naquele meio tempo os empregados do clã Uchiha juntaram-se a nós carregando nossa 'mala' com roupas. O processo de Check-in terminou e meu marido recebeu quatro chaves com o número dos quartos: 04,05,06 e 07, ficaríamos no primeiro andar. O meu marido agradeceu e levou-me para outra sessão de escadas que levaria-nos até nossos respectivos quartos; já no corredor do 'primeiro' andar não demoramos a encontrar as portas com os números informados nas chaves. O Alfa escolheu o quarto de número 05 para nós e rapidamente os empregados levaram nossas malas para dentro após a porta ser destrancada. Dei uma rápida espiada e esse quarto era justamente um de casal. ─ Tem três quartos livres, caso não for o suficiente para vocês, podem mandar abrir um novo quarto.  ─ Meu marido foi falando com os homens, esses que são: Sasori, Kakashi, Hidan, Kimimaro, Juugo e Kagami. ─ Tomem. ─ O Alfa entregou as chaves aleatoriamente e apenas eles sabiam como iriam se organizar.  ─ Ainda é cedo então tirem o dia para descansar da viagem e essa noite eu quero vocês prontos para sairmos. Entendido?

Meu Ômega || sasunaru || ABO - Em andamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora