O5.

5.7K 382 127
                                    

.

.

.

.

.

.

.

─ Desça com cuidado, ─ O Alfa esticou-me sua mão e eu a segurei sem hesitação, mesmo que minhas bochechas estivessem pegando fogo e meu coração batendo com força contra minha caixa torácica, descendo da carruagem com sua ajuda. Meus lábios se moveram em um silencioso agradecimento, olhando para nossas mãos que ainda permaneceram juntas, mesmo que o tecido da luva do maior não permitisse contato direto de pele contra pele. ─ Tudo bem, Ômega? ─ Sua mão livre tocou minha bochecha e levantou minha cabeça, conectando nossos olhares. Ainda um pouco tímido eu acenei, me aproximando um passo e gentilmente encostando minha cabeça em seu peito. Eu não conseguia entender o que poderia ser, mas no meu interior eu sentia uma absurda necessidade de estar perto dele, de ser tocado ou beijado. O Alfa passou seus braços ao redor do meu corpo e me trouxe ainda mais para perto de si, como se isso fosse de fato possível, a diferença de altura me obrigando a erguer-me na ponta dos pés.

─ Mhm, bem..─ Respondi quase em um sussurro, soando manhoso. Apertei meus dedos no tecido de sua roupa, quase ronronando pelo contato que estávamos tendo, inconscientemente liberando meus feromônios e envolvendo Uchiha com ele. O Alfa tornou seu aperto um pouco mais forte, afundando seu rosto em meu pescoço e rosnando baixinho contra minha pele, sussurrando coisas incrivelmente doces, que entravam em meus ouvidos como música. Minhas pernas ficaram moles quando seu aroma começou a me envolver também, me trazendo uma sensação de calmaria e com um toque de sensualidade por ter sua voz enrouquecida tocando meus tímpanos e suas mãos acariciando minhas costas com paixão. Suas mãos subiram por meus braços até alcançarem meu rosto, seus lábios tocando minhas bochechas e deixando um selo demorado em meus lábios.

─ Já chega vocês dois! ─ Uma voz constrangida e enraivecida soou ao fundo, interrompendo nosso momento e causando nosso afastamento breve. Olhei para o lado queimando de vergonha para ver a expressão desaprovadora no rosto de Itachi, seus braços cruzados e dois pontos rosas presentes em suas bochechas. Já Hashirama olhava-nos com adoração, uma mão pressionada contra a própria bochecha.─ Irmão, eu não falei que beijo antes do casamento dá azar?!─ Perguntou com visível indignação e com o canto do olho eu pude ver meu Alfa claramente ignorando a existência do Ômega.

─ Ah, Ita, eles estavam tão bonitinhos! ─ Hashirama Uchiha exclamou. ─ Até fiquei com saudades do meu Alfa. ─ O rapaz abriu um sorriso apaixonado e passou um braço por cima do ombro de Itachi, acenando para nós e indicando que deveríamos voltar a atenção para nosso objetivo original. Minha mão foi segurada por meu Alfa, entrelaçando nossos dedos e começando a caminhar comigo por uma estrada larga de pedra. Ainda estávamos no começo da propriedade, atrás de nós estava o enorme portão preto, tão alto que me deixou de boca aberta. Meus pés pisaram nas pedras brilhantes embutidas no chão, algumas parecendo pequenas estrelas conforme o sol brilhava sob elas. Ao nosso redor, apenas árvores altas ficavam aparentes, dando a leve impressão de que eles de fato moravam em meio a florestas. Andamos por uns bons minutos e o caminho não parecia diminuir nunca, assim como eu não enxergava onde as coisas do casamento poderiam estar organizadas.

─ Desculpe por ser um pouco longa, ─ O Alfa ao meu lado falou após um tempo caminhando. ─ Costuma ser bem mais rápido quando estamos transformados, chegamos em dois passos. ─ Sorri. Dá para imaginar pelo tamanho de seus lobos.

─ Ainda não estou cansado, não se preocupe. ─ Murmurei olhando para os dois Ômegas em nossa frente. ─ Como Hashirama conheceu o Alfa dele? ─ Perguntei como uma forma de passar o tempo.

Meu Ômega || sasunaru || ABO - Em andamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora