█ █
Abro às cortinas do quarto, permitindo que a luz solar ilumine o ambiente escuro. O céu está incrivelmente claro, sem a presença das nuvens escuras que normalmente aparecem no final dá tarde. Empurro sem muita força ambos os lados da janela e respiro fundo o ar; um cheiro de terra molhada entra em minhas narinas, me deixando confortável.
Afasto-me e caminho até minha cama, curvando meu corpo para puxar o cobertor e o enrolar em uma bola, jogando-o na cadeira que ficava ali ao canto. Peguei o lençol, balancei para retirar qualquer tipo de sujeira e o estendo sob a cama novamente, certificando-me de que as pontas estavam corretamente embaixo do colchão.
Após isso feito, pego novamente aquele cobertor grosso e bem quente que foi deixado de lado, colocando-o na cama e arrumo os travesseiros contra a cabeceira da cama. Quando termino, arrasto meus pés até o banheiro, faço minhas necessidades, lavo minhas mãos e rosto, escovo meus dentes e penteio meus cabelos. Eles estão tão grandes.. Preciso cortá-los ou ficará esquisito.
Sai do banheiro quando terminei, retirando meu hanfu e o substituindo por outra roupa, igualmente confortável. Olho para meu braço esquerdo: ele está marcado com uma cor roxa-avermelhada e com algumas marcas de dentes. Sei que estou marcado em cada pedacinho do meu corpo e não acho ruim. Saber que meu marido me tocou e me marcou daquela maneira me deixa feliz.
O meu heat acabou nessa sexta-feira passada - felizmente passou uma semana desde que ele acabou - deixando-me dormir confortavelmente. E nessa manhã de segunda, meu marido levantou bem cedo para ir até o salão, onde colocaria em ordem todos os assuntos que foram negligenciados na semana de meu heat. Não estou muito contente com sua saída, queria tê-lo ao meu lado todos os minutos, mas acho que estou apenas sendo sensível.
Saí do nosso quarto, caminhei pelo curto corredor e desci às escadas pulando um e outro degrau, com cuidado para não cair. A casa ainda está vazia, não poderei ter a companhia de Mebuki tagarelando pela cozinha e nem os pratos deliciosos que ela me prepara.
Felizmente, sou uma pessoa que sabe cuidar de si mesma e tenho - algumas - habilidades na cozinha. Meus pratos não ficam incríveis como os feitos por meu marido, mas são comestíveis e até gostosos - ao meu gosto.
Abro a geladeira apoiando-me na porta para observar seu interior. O que eu vou comer?
Penso mas logo pego um pote com geleia de morango, um iogurte e um pontinho com picles em conserva. Não me lembro qual era a utilidade disso, nunca vi Mebuki colocando na comida ou fazendo algum prato em específico, mas desde que tive conhecimento dessa comida na geladeira, tive curiosidade em saber seu gosto. Só nunca me atrevi a mexer em algo que não fosse meu, até agora.
Fecho a geladeira e deixo as coisas que peguei em cima da mesa, indo até o armário, pegando agora um pacote com pão puma e bolacha de recheio.
Tirei o pão do saco e o coloquei em cima da mesa, pego uma faca, abro o pote da geleia e passo uma quantidade considerável na metade do pão que tirei do saco, derramando iogurte em cima, colocando o pepino e por último mas não menos importante, tiro o recheio da bolacha, quebro ela em mini pedacinhos jogando por cima do meu lanche e logo em seguida coloco seu recheio para dar um sabor.
Satisfeito com meu lanche, pego outro pedaço do pão e o cubro, segurando com cuidado para não derramar e dando uma bela mordida, mastigando com satisfação.
Delícia!
Sento-me na cadeira e concentro-me somente em meu lanche, terminando tudo em poucas mordidas, lambendo os dedos. Eu estava pronto para preparar outro e devorá-lo, mas meu estômago revirou com uma sensação ruim subindo por minha garganta. Levo minha mão até a boca, minhas sobrancelhas ficando curvadas e uma careta se formando em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega || sasunaru || ABO - Em andamento
Fiksi PenggemarNaruto Uzumaki é um Ômega tímido e adorável, que aceitou o pedido de casamento de um Alfa desconhecido e famoso, com o objetivo de ajuda-lo a dar continuidade em sua linhagem. Porém, um boato ronda aquele Alfa, dizem que seu rosto é tão feio, tão fe...