oiee!
eu estava pensando aqui, em atualizar uns quatro ou cinco capítulos por mês.
mas como vocês sabem, eu também tenho meus problemas por de trás da telinha e nem sempre conseguiria cumprir com meu próprio prazo.
porém essa é uma ideia que me ocorreu.
assim eu posso concluir a fanfic com mais rapidez para vocês.
e também, os capítulos podem acabar variando de tamanho, sabe? o capítulo 8 eu escrevi em dois dias e teve sete mil palavras.
então é uma ideia possível de acontecer.
bom, mas é isso!
espero que vocês ainda estejam gostando! (:
█ █
Atravessamos os enormes portões negros dá propriedade, seguindo em linha reta por um caminho de pedras que brilhavam ao entrar em contato com a luz da lua e o sol. Ao lado, árvores de tronco grosso e galhos altos nos acompanhavam. No céu - azul escuro - uma lua cheia estava pendurada, brilhando lá em cima junto com suas estrelas. Hozuki puxou as rédeas dos cavalos, parando a caruagem em frente a minha casa. Jiraya - que passou o caminho inteiro dormindo abraçado com sua mala - acordou. Vi ele limpar a baba no canto de seus lábios e olhar ao redor, suas sobrancelhas franzidas, um pouco confuso por ter acabado de acordar, mas logo se situando.
─ Chegamos, meu senhor. ─ Mangetsu falou e me olhou por cima do ombro. Balancei a cabeça em concordância, levantando do lugar onde eu estava sentado e descendo do veículo sem precisar de ajuda. Jiraya pulou logo atrás de mim, esticando seus braços e bocejando. Despedi-me e agradeci aos três por sua companhia naquele dia, logo vendo-os partir, sumindo entre as árvores.
Virei-me para Jiraya. ─ Está com fome? ─ Perguntei já começando a caminhar para a entrada da casa. O homem atrás de mim riu e acenou, essas ações sendo captadas por minha ótima visão periférica.
─ Estou sempre com fome! ─ Comentou.
─ Acredito que logo o jantar irá ser servido. Poderemos comer um pouco. ─ Estiquei minha mão com a intenção de empurrar a porta, mas parei minha ação imediatamente ao ver meu marido caminhando até nós. O sorriso apareceu em meu rosto de forma instantânea e logo ele estava abrindo a porta, vindo ao meu encontro. ─ Alfa. ─ Falei em um tom baixo e respeitoso. Por mais que meu desejo fosse me jogar em seus braços, eu não iria fazê-lo com outra pessoa assistindo.
─ Demorou. ─ Meu marido falou em um tom morno, encarando-me com aqueles olhos escuros, sem emoção visível em seu rosto devido a máscara.
─ Desculpe. Acabamos nos empolgando. ─ Juntei minhas mãos atrás das costas e sorri vendo ele fazer o mesmo, mas seus olhos logo foram para o Alfa atrás de mim e eu me toquei que deveria apresenta-los. ─ Ah! ─ Puxei Jiraya para perto pela manga do Hanfu, sorrindo um pouco sem jeito. ─ Esse é Jiraya, meu professor de infância. ─ Falei. ─ Sinto muito por trazer alguém sem sua permissão.. Ele queria encontrar com seu médico então.. ─ Olhei para meu marido um pouco culpado e ele só balançou a cabeça.
─ Não tem problema. ─ Sasuke avançou um passo e esticou sua mão. ─ Eu me chamo Sasuke Uchiha, é um prazer.
Meu professor sorriu abertamente e apertou sua mão de volta. ─ O prazer é todo meu! Fico contente que meu filho encontrou um bom Alfa para casar! Você é um cara de sorte. ─ O repreendi com o olhar e meu marido riu suavemente.
─ Tenho que concordar com suas palavras. ─ Então ele segurou minha mão e acariciou ela com os dedos. ─ O jantar vai ser servido. Estão com fome? ─ Acenamos. Eu não deveria estar com fome pela quantidade de coisa que comi na casa de mamãe, mas essa viagem silenciosa de carruagem me deixou faminto! ─ Ótimo. Jiraya, irei pedir para que preparem um quarto de hóspedes para você. Fique o tempo que achar necessário. ─ Meu Alfa entrou e me levou junto, assim como Jiraya que veio seguindo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega || sasunaru || ABO - Em andamento
FanfictionNaruto Uzumaki é um Ômega tímido e adorável, que aceitou o pedido de casamento de um Alfa desconhecido e famoso, com o objetivo de ajuda-lo a dar continuidade em sua linhagem. Porém, um boato ronda aquele Alfa, dizem que seu rosto é tão feio, tão fe...