Rednecks

130 11 10
                                    

Mais uma semana havia se passado, nesse meio tempo a cidade foi evacuada. Eu, Shane, minha mãe e meu irmão partimos para Atlanta, onde diziam ter um lugar seguro, mas não conseguimos se quer sair da estrada, o trânsito não andava e os errantes acabaram nos alcançando então tivemos de fugir.

Mas não fugimos sozinhos. Enquanto esperávamos o trânsito andar conhecemos a família Peletier, simpatizei bastante com a mulher, Carol, e a filha dela, Sophia, mas o marido dela, Ed, era um baita cuzão, percebi de longe que ele agredia ela mas não disse nada pois Shane disse que era melhor não se meter. Depois deles conhecemos um velho mecânico bem legal, ele se chamava Dale Horvath e tinha um trailer de viagem bem bacana com vários suprimentos e algumas armas de caça, ele sempre tinha uma nova história pra nos contar e sempre tentava nos manter um tanto animados.

Duas irmãs, Amy e Andrea, me dei bem com Amy, ela tinha quase a minha idade, só que não ia nada com a cara de Andrea e eu não sei o porque disso, ela simplesmente não me descia. Também tinham Jacqui e Jim. E há uns dois dias conhecemos um asiático, Glenn, ele era do tipo que ia e vinha sem ninguém perceber, também me dei bastante bem com ele, e o amigo dele, T-Dog, ele também era gente boa.

Todos estávamos bastante abalados com as perdas e a repentina mudança de estilo de vida. Quero dizer, numa hora estava tudo bem e na outra estávamos tentando sobreviver daquelas coisas que nem imaginávamos que chegaria aqui... Nunca imaginamos que esse tipo de a coisa aconteça com a gente, não é?

Como nosso grupo cresceu e alguns não tinham mantimentos para complementar, tivemos que começar a organizar algumas idas a cidade para coletar suprimentos, remédios e munição. Ontem saímos pela primeira vez, fomos eu, Shane, T-Dog, Glenn e Andrea, minha mãe não quis me deixar ir mas mudou de ideia quando Shane e eu provamos que estava boa o suficiente no uso de armas e facas, o segundo principalmente depois que descobrimos que os bichos eram atraídos pelo som. A missão foi um sucesso, não houve nenhum imprevisto, conseguimos bastante suprimentos e voltamos para o acampamento antes do anoitecer.

[...]

Havia acabado de anoitecer, o grupo estava reunido ao redor da fogueira ouvindo as histórias de Dale mas eu estava sentada um pouco distante. Queria ficar sozinha e pensar um pouco.

Estava bem entretida amolando minhas facas quando ouvi um som de galho quebrando na beira da floresta. Olhei para lá, mas não consegui ver nada além de escuridão.

Desviei o olhar para o grupo, eles estavam bem entretidos então decidi não incomoda-los, provavelmente era um animal ou um errante então iria eu mesma conferir o que era.

Fiquei com as karambits na mão, coloquei uma faca de combate na cintura e outra no coldre na minha coxa, sabia que a pistola estava carregada então nem me dei o trabalho de tira-la do cinto pra conferir.

Entrei na floresta tomando cuidado para não fazer barulho. Quando entrei mais um pouco na floresta, comecei a ouvir sussurros. Parei um pouco para prestar atenção.

Xxx: -...seja mais discreto, irmãozinho. – Era uma voz masculina muito calma e arrastada. -Caso contrário eles vão nos escutar.

Caminhei na direção desses sussurros e vi duas sombras avantajadas, claramente eram dois homens, e os dois estavam agachados. Pude ver que um deles parecia segurar uma arma, não consegui distinguir qual, e apontava para o pessoal ao redor da fogueira. Bom... Eles não sabiam que eu estava ali, estavam em desvantagem em relação a mim, então podia, talvez, fazê-los deixar as armas e leva-los para o grupo... Ou isso poderia dar muito errado.

Me aproximei devagar e prendendo a respiração para que eles não me escutassem. Consegui ficar atrás deles silenciosamente, agarrei eles pelos pescoços e coloquei as facas contra ambos.

Daryl's GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora