You Again...

84 6 7
                                    

[Autora On]

Depois de Sarah sair deixando o clima ainda mais pesado naquele lugar, Jenner mostrou aos hóspedes restantes onde eram os quartos e deu as instruções.

Daryl saiu do quarto e foi andar.

Lori: -Devia ir atrás dela. – Ouviu vindo da porta entreaberta.

Rick: -Não. Ela precisa de um tempo só. Depois volta e pede desculpas, sabe como ela é.

O Dixon não quis se sentir na obrigação de ir atrás da garota, nem queria ir, mas ela costumava ser a "favorita" de Merle, então sentia uma pequena obrigação para com o irmão de protegê-la ou pelo menos conferir se ela estava bem.

Lá foi ele procurar a Grimes naquele lugar enorme, não sabia nem por onde começar então simplesmente foi andando e andando pelos corredores conferindo cada porta entreaberta até que a encontrou em uma antiga sala de estudo.

Estava sentada no parapeito da janela olhando atráves dela, já havia bebida metade da garrafa de vinho que tinha pego. Parecia bem distante e desatenta com o que acontecia ao redor, geralmente ela sempre ouvia ou percebia quando alguém estava chegando.

Daryl: -Será que não consegue ficar dez minutos sem desaparecer, insuportável? – Ela o olhou sem interesse.

Sarah: -Você de novo... – Falou com a voz arrastada. -Não podia me deixar em paz pelo menos um instante?

Daryl: -Não consigo ficar longe você. – Ironizou revirando os olhos.

Sarah: -Você me ama, eu sei. – Soluçou. -Mas saiba que você não faz meu tipo, portanto, pode tirar seu c-cavalinho da chuva, Dixon.

Ela deu outro gole na garrafa e tentou descer do parapeito. Quase caiu, sorte que Daryl foi rápido suficiente para segurá-la.

Sarah: -Me larga! Eu posso ir sozinha!

Daryl: -Okay.

Soltou ela e a deixou ir sozinha. Deu alguns passos, tropeçou nos próprios pés e caiu batendo a testa na quina da mesa.

Daryl: -Eu mereço...

Lá foi ele pegar ela nos braços, apesar dos protestos e indagações que não conseguia entender. Deu uma rápida olhada na testa dela, tinha um pequeno corte mas esse estava sangrando numa quantidade um pouco grande.

Arrumou um bom apoio e a pegou nos braços. Já foi logo na direção dos quartos.

Sarah: -Sabe, Daryl... – Começou a falar arrastada. -...eu sei que Merle está vivo, sabe? – Começou a rir. -O filha da puta é duro na queda! – Ele continuou caminhando em silêncio. -Ele é o durão e você é o arqueiro bonitão! Eu pegaria você, sabia?

Daryl: -Qual é, menina! Para de falar merda. – Se impacientou.

Sarah: -É sério!

Ele revirou os olhos e continuou andando ignorando o que ela falava.

Enfim chegou nos quartos e já foi para o quarto dos Grimes. Por sorte, Lori e Rick estavam lá, o segundo estava prestes a sair quando avistou o Dixon carregando a filha.

Lori: -Céus! O que aconteceu? – Questionou logo.

Daryl: -Ela caiu e bateu a cabeça mas não é preocupante. Eu conferi.

Sarah: -Pai! Eu não fiz n-nada! Juro! – Falou de repente quando Dixon a entregou ao pai.

Rick: -Está tudo bem. Vamos entrar.

Sarah: -Não quero! Vou ficar com o Legolas! – Grimes trocaram olhar com Dixon.

Lori: -Ela falou muita besteira?

Daryl: -O suficiente.

Rick conseguiu levar Sarah para dentro do quarto.

Lori: -Obrigada por isso.

Daryl: -Só prestem mais atenção nela na próxima. – Virou às costas e saiu.

Lori entrou e fechou a porta. Rick havia levado Sarah para o banheiro para cuidar do ferimento e tentar estancar o sangramento.

Lori: -Ter o tempo dela, não é? – Comentou vendo a cena de Rick tentando cuidar do ferimento e Sarah se esquivando como uma criançinha.

Rick: -Agora não, Lori. – Voltou a atenção para a filha. -Sarah, fique quieta. Por favor.

Sarah: -Não!

Lori: -Eu cuido dela. – Disse quando o Grimes suspirou cansado. -Espere no quarto.

Ele assentiu e saiu. Lori iniciou uma missão quase impossível de tirar as roupas de Sarah e lhe dar um banho, teve outra luta para vesti-la e outra para que ela permitisse fazer um curativo na sua testa.

Sarah: -Eu vi vocês, sabia? – A mãe a olhou. Parecia que o efeito do álcool estava diminuindo. -Na floresta quando fui caçar. Um dia antes do papai chegar. – A mais velha engoliu um seco. -Mas eu ignorei. – Acrescentou dando de ombros. -Porque eu achava que a senhora merecia seguir em frente, que estava tudo bem estar querendo algum consolo. – Silêncio dramático. -Mas ai papai apareceu, vivo e bem. Eu não pude aceitar que Shane mentiu para nós, disse que ia cuidar de nós como se fôssemos uma "família" e ainda se atreveu a seduzir a senhora na cara-dura... Eu culpo somente ele e não senhora. Só queria que soubesse disso.

Lori não soube o que falar por alguns instantes.

Lori: -Não conte ao seu pai, está bem?

Sarah: -Eu sei. "Nunca se meta nos assuntos de adultos". – Sorriu ladina ao lembrar dessa antiga lei que Rick havia estabelecido.

Lori: -Vem. Você precisa descansar um pouco.

A ajudou a ficar de pé e ir até o quarto, onde estava o Sr. Grimes esperando por as duas. Sarah, assim que o viu, foi abraça-lo.

Sarah: -Desculpa... – Pediu com a voz meio embargada. -Por isso tudo...

Rick: -Está tudo bem, querida. – Correspondeu seu abraço.

Lori: -Melhor colocá-la pra dormir. – Rick assentiu.

Guiou Sarah para o colchonete ao lado de Carl, a cobriu e ficou perto dela até que pegasse no sono.

Daryl's GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora