Professora: -Okay, classe, isso é tudo por hoje. Estão liberados.
-Graças à Deus! – Suspirei aliviada.
Mary: -Não aguentava mais esse papo de vírus, fungos e blá, blá, blá. – Olhei para ela. -Dá sono.
-Garanto que não é só em você! – Sorri para ela.
Conheci Mary no primeiro ano do ensino médio, hoje estamos no segundo e continuamos amigas. Ela era um tipo bem brincalhona que não simpatizava com as regras e tudo mais, geralmente estava sempre na diretoria por ter quebrado alguma regra da escola de uma forma única, extraordinária e engraçada.
Ela tinha um irmão gêmeo chamado Jhonatan, às vezes eu ficava com ele, sem meu pai saber obviamente, mas não tínhamos nada realmente sério. Mary sempre ficava jogando lenha na fogueira dizendo que a gente formava um belo casal e tudo mais, mas nunca passamos de apenas ficantes. Ele era um cara legal e tudo mais, gostava realmente dele, mas não era o tipo que eu podia querer namorar seriamente um dia.
Mary: -O que vai fazer esse fim de semana? – Questionou quando estávamos guardando nossas coisas no armário.
-Não sei. – Fechei a porta do armário. -Talvez ficar em casa com minha família.
Mary: -Por que não vai lá em casa? Podemos assistir uns filmes, dar uma volta ou sei lá. Jhonatan disse que está com saudades! – Sorri meio sem jeito com a última parte.
-Tenho que falar com o Sr. Grimes primeiro. – Ela revirou os olhos.
Mary: -Não sei porque seu pai é tão super protetor assim! – Lá vamos nós de novo... -Quero dizer, você faz 17 semana que vem... – Comecei a caminhar na direção da saída e ela me acompanhou. -...não faz sentido ele ficar direto no seu pé assim.
-Tente dizer isso pra ele! – Avistei minha mãe dali. -Vou indo nessa. Nos vemos amanhã.
Mary: -Com toda certeza! – Lhe deu um último sorriso e fui na direção da minha mãe.
-Hey, mãe.
Lori: -Hey. – Sorriu pequeno. -Como foi a aula?
-Tranquila. – Entrei no carro e olhei para o garotinho no banco de trás. -Hey, cowboy! – Sorri para ele. -Por que está com essa carinha? – Questionei percebendo que ele estava tristonho.
Carl: -Papai foi baleado... – Fiquei sem reação na hora.
-O quê? – Olhei para minha mãe. -I-isso é verdade? – Ela assentiu e baixou a cabeça. -Onde? Quando? – Comecei a me desesperar.
Lori: -Calma, Sarah. Ele e Shane participaram de uma perseguição e... Aconteceu.
-Em qual hospital ele está? Vamos lá, agora!
Lori: -Ele está passando por uma cirurgia agora. Provavelmente só poderemos visitá-lo mais tarde. – Olhei para baixo sem acreditar. Lágrimas começavam a escorrer do meu rosto. -Ele vai ficar bem, querida. Você vai ver. – Não respondi.
Era um ótima notícia de se receber no estacionamento da escola, não é? Estava tudo tão normal e bem... De repente isso... Céus... Por favor, que meu pai fique bem... Não posso perde-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daryl's Girl
أدب الهواةImagine que você é uma adolescente normal, com uma vida normal, com amigos incríveis e maluquinhos. Conhecida pela vida tranquila e por ser uma filha exemplar, com um gosto bem peculiar por armas e luta corporal. Imaginou? Certo... Agora imagine que...