Walkers In The Camp

100 9 9
                                    


Eu e Dixon andamos um pouco à procura de qualquer carro ou veículo por aí.

Daryl: -Se tivéssemos mesmo que atacar aquelas pessoas... – Começou depois de muito tempo andando em silêncio. -...tem certeza que você teria coragem de atirar em alguém? – Olhei para ele. -Quero dizer, antes você não gostava de matar nenhum animal para comer e estava toda decidida em relação a atacar eles.

-Eu sabia que não precisaríamos. Não com meu pai com a gente.

Daryl: -Mas e se não estivesse? Será que você teria puxado o gatilho? – Ergui a sobrancelha.

-Eu não sei. Mas o mundo anda maluco, temos que fazer de tudo pra sobreviver. – Ele me olhou.

Daryl: -Não me vem com essa. Garotas na sua idade só sabem conversar sobre moleques e ficar na internet. Não costumam gostar e nem tem habilidade com uma arma na mão. Sério, não seria o tipo que eu confiaria minha vida. – Filho da puta...

-Você fala muita merda, Dixon. Sério, depois de tudo que passamos, tudo que você me viu fazer, você me vem com esse papo de que armas não são pra mim? – Fiquei realmente irritada com isso. -Sinceramente, vai se fuder, Dixon. E quer saber mais? Eu nunca ajudaria você, nem que cem errantes ou pessoas malucas estivessem ao seu redor.

Daryl: -Você só não aguenta ouvir a verdade e eu também nunca vou precisar de sua ajuda, garota insuportável. – Revirei os olhos.

-Tem um carro ali. – Cortei logo ele antes que falasse mais merda. -Vamos logo ver se funciona.

Fui até o carro, tinha um errante dentro dele. Tirei uma faca da cintura, abri a porta do lado bicho, ele veio logo pra cima de mim mas eu o segurei pelo pescoço e enfiei a faca na sua cabeça. Tirei ele do carro.

Daryl foi tentar fazer a ligação direta enquanto eu fui conferindo se não havia nada de útil no porta-malas do carro ou sei lá. Tinham só umas garrafas de água vazias e comida enlatadas com o prazo de validade vencido, nada que realmente nos pudesse ser útil.

Poucos minutos depois Daryl deu a partida no carro, ele funcionou.

Daryl: -Vamos.

Entrei no banco do passageiro, deixei a espingarda ali do lado e coloquei os pés encima do porta-luvas.

Daryl foi dirigindo em silêncio até que achamos os outros no ponto que havíamos deixado a van desaparecida.

-Entrem aí.

Os três entraram e Daryl pisou fundo no acelerador e saiu de lá o mais rápido possível.

XXX

Chegamos no acampamento no começo da noite, quando estávamos mais perto começamos a ouvir gritos, tiros e dava pra ver os clarões de longe.

-Puta merda...

Daryl pisou fundo no acelerador, já peguei logo a espingarda, assim que ele estacionou podemos ver o por quê dos tiros. Haviam errantes no acampamento... Vários deles.

Saí do carro assim que Daryl estacionou. Já corri e fui ajudar a matar os errantes, enquanto andava via que muitos membros do acampamento estavam mortos e devorados pelos bichos.

Glenn estava ao meu lado matando os errantes, virei para conferir as costas foi aí que vi um errante se aproximando pelas suas costas, rapidamente passei a frente e enfiei a faca na cabeça dele.

Daryl's GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora