Depois de muito tempo caminhando e matando errantes pela estrada finalmente chegamos numa construção meio acabada, era um galpão meio grande. A gente ficou escondido numa construção destruída bem à frente do galpão.
T-Dog: -O que vamos fazer agora?
Rick: -Negociar, é claro. – Analisei bem o local.
-Não acho uma boa ideia todos participar da negociação. – Todos me olharam. -Eles podem facilmente nos enganar.
Daryl: -O que você sugere então, espertona?
-Temos rifles de precisão. Tem umas construções altas ali. – Apontei para a construção desse mesmo lado. -Alguém pode subir e ficar mirando só por precaução. – Meu pai me olhava com uma expressão pensativa, mas que também beirava a admiração.
Rick: -É uma boa ideia. – Sorri pequeno.
T-Dog: -Eu subo. – Disse logo.
Nos armamos, peguei uma espingarda, assim como meu pai, e T-Dog pegou o rifle.
Rick: -Sabe como usar isso? – Questionou quando peguei a espingarda.
-Tive algumas aulas com Shane e os Dixon. – Troquei um olhar com Daryl.
Rick: -Mesmo assim, tome cuidado. – Assenti. -Tem certeza que quer fazer isso? – Questionou T-Dog.
T-Dog: -Tenho.
Rick: -Certo.
T-Dog apanhou a bolsa de armas e saiu.
Daryl: -Um movimento errado e você leva uma flecha no rabo. Só pra avisar. – Avisou o magricela.
Garoto: -O G vai tirar a flecha do meu rabo e enfiar no seu. Só pra avisar. – Revirei os olhos com isso. Homens...
Rick: -G?
Garoto: -Guillermo. Ele é o cara por aqui.
Rick: -Certo. Vamos achar o Guillermo.
Ele saiu na frente, Daryl foi logo depois e eu fui depois do magricela. Deixamos o garoto ir na frente, ficamos lado a lado cada um com sua arma pronta para caso fosse preciso usa-las.
Fomos até o portão, paramos lá e alguns instantes depois o mesmo se abriu e um cara saiu de lá, acho que devia ser o tal Guillermo.
Guillermo: -Você está bem, carinha? – Questionou o magricela.
Garoto: -Iam arrancar meu pé. – Que mentiroso safado!
Guillermo: -Tiras fazem isso?
Garoto: -Não ele. O puto aqui. – Indicou Dixon. -Cortou a mão de um cara, ele me mostrou. E a menina aí disse que isso era persuasão.
Daryl: -Cale a boca.
Homem: -É aquele ali! – Saiu de repente apontando uma arma para Dixon. -Ele me acertou uma flecha na bunda. E aí?
-Porra, Dixon... – Ele me olhou de esgueira.
Guillermo: -Relaxa, Ese. Relaxa. – Fez o cara baixar a arma. -É verdade? Quer os pés do Miguelito? Bem doentio, cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daryl's Girl
FanfictionImagine que você é uma adolescente normal, com uma vida normal, com amigos incríveis e maluquinhos. Conhecida pela vida tranquila e por ser uma filha exemplar, com um gosto bem peculiar por armas e luta corporal. Imaginou? Certo... Agora imagine que...