Passou algum tempo desde que partimos do acampamento, ninguém falava nada(o que deixava o clima uma merda).
Daryl: -É melhor que ele esteja bem. – Falou para T-Dog depois de todo esse tempo em silêncio. -É um mundo pequeno agora.
T-Dog: -Já disse, a chave caiu, não consegui soltá-lo. A única coisa que vai passar por aquela porta somos nós. – É o que esperamos!
Glenn parou a van.
Glenn: -Vamos andando daqui. – Olhei para Daryl e T-Dog.
-Que comece a operação "Salvar Merle"... – Ouvi uma risada nasal, acho que veio de T-Dog.
Saímos da van e acompanhamos o asiático pelos trilhos, até que chegamos embaixo de uma ponte. Lá ele havia feito uma abertura na cerca, foi por lá que passamos.
Rick: -Primeiro Merle ou as armas? – Tenho quase certeza que a pergunta era pra Glenn.
Daryl: -Merle! Nem devíamos discutir isso.
Rick: -Mas estamos. – Olhou para Glenn. -Você conhece o local, é sua decisão.
Glenn: -Merle está mais perto, as armas estão em outra quadra. Primeiro Merle.
Continuamos a seguir Glenn pelos becos e vielas mais escondidos que pareciam haver ali. Não batemos com nenhum errante no caminho, mas acho que era só questão de tempo pra eles começarem a aparecer.
Entramos numa loja de roupa pelas portas laterais, parecia que haviam alguns errantes na da frente e no beco de trás.
Rick: -Vamos devagar e sem fazer barulho. – Todos assentiram. Ele olhou diretamente para mim. -Fique perto. – Assenti.
Fomos entrando na loja cautelosamente, verificando em cada canto se não havia nenhum errante. Tinha somente um no saguão, foi ai que meu pai fez sinal para que parássemos e Daryl passou a frente para abater o bicho.
Daryl: -Nossa, você é feia pra cacete. – E atirou a flecha na cabeça da errante.
Rick: -Vamos lá.
Saímos do saguão, passamos por um corredor e subimos um lance de escadas, onde havia somente uma porta no topo. T-Dog cortou a corrente com o alicate e Daryl abriu a porta com um chute.
Daryl: -Merle! Merle! – Saiu gritando.
Es que quando nos aproximamos não encontramos Merle e sim só uma parte dele.
-Puta merda...
A mão que estava presa na algema estava ali no chão e ao lado dela havia um serrote... O desgraçado decepou a própria mão e foi embora?
Daryl: -Não! Não! – Continuou gritando e chorando, aparentemente.
Silenciou por alguns instantes e foi nisso que ele apontou a crossbow na cabeça de T-Dog e meu pai apontou o revolver pra cabeça dele. Eu e Glenn nos entreolhamos.
Rick: -Não vou hesitar. Não importa se cada errante da cidade ouvir.
-Abaixe a arma, Daryl. – Ele me olhou. -Por favor.
Baixou a crossbow e a cabeça por alguns instantes.
Daryl: -Você tem um lenço ou coisa do tipo? – Questionou T-Dog.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daryl's Girl
FanfictionImagine que você é uma adolescente normal, com uma vida normal, com amigos incríveis e maluquinhos. Conhecida pela vida tranquila e por ser uma filha exemplar, com um gosto bem peculiar por armas e luta corporal. Imaginou? Certo... Agora imagine que...