Princípios

53 1 2
                                    

(2009) - Dia Zero

   Pequena Esperança, o nome dado por ser a mais singela luz em meio a escuridão, que só podia ser vista no peito de quem carregava a vontade que ardia em seu peito. Os dias contavam, com vitórias e fanfarras, parecia que tudo se encaminhava, mas de repente, eles param, trazendo a dúvida para os sedentos de vitória, quebrando-os mais uma vez. Os dias de esperança, paravam de contar, voltando a estaca zero no placar.

   Vários morreram naquele dia, tanto na ilha de Tomoe no Taki, tanto em Moru-Moru Leste. Sabe-se que a Inibição do Caos; a Aura do Mundo, fora responsável de reescrever a história dos sobreviventes do reino Rirone, o que resultou em torná-los habitantes de onde fica atualmente a Cidade Baixa, que acabou sendo governada pela Cidade Alta; lugar tomado pelos seguidores de um tal de Pilha de Ossos, desconhecido por estrangeiros, sabendo apenas que utilizava de seus capangas para aterrorizar toda província Leste. No caso da ilha, nada se sabe até então, tudo era um completo mistério. O dia dessa tragédia foi nomeado de Dia Zero, por marcar o recomeço do caos.

(2009) - Quietação da Evolução

   Hemio era um veterano que serviu a causa da Pequena Esperança por muitos anos desde muito novo, com a descoberta de seu poder, veio a fé de conseguir por um fim às invasões demoníacas que eram extremamente volumosas; a Quietação da Evolução, nome dado ao poder do soldado veterano, que permitia paralisar qualquer ganho de energia, estagnando no estado atual, como uma espécie de tranca espiritual.

   Há muito tempo houve uma operação onde o poço que servia de portal para os demônios fora selado de vez pela Quietação da Evolução, pois não deixava com que o sacrifício prosseguisse com suas etapas e por consequência, os seres malignos não fossem libertados em terras humanas. No entanto, como se sabe, o Dia Zero ocorreu e então Hemio foi dado como traidor da organização, tido como vendido às luxúrias demoníacas.

   A tranca espiritual era uma habilidade de selo, que só poderia ser removida pela vontade do usuário, então não havia outra explicação a não ser traição, Hemio foi condenado a viver preso nos calabouços da Ponta Norte. Hemio nunca abriu sua boca após o dia de seu confinamento, a voz daquele velho soldado morreu muito antes de sua pessoa, que há alguns dias fora encontrado após o relatório de Riumi, onde avistara ataques demoníacos; morto em sua cama, diagnosticado com indícios de derrame pleural, o que foi estranho, pois o velho não havia nenhum sintoma de câncer anterior o acontecido.

   Os selos haviam coligações por todo o globo, onde aliados de Hemio, notaram o seu desaparecimento. Agora o pavio indeterminado da bomba situada na escuridão voltava a queimar.

(2009) - Flor em Chamas

   Acordava com um barulho estrondoso, várias gotas de água do oceano caíam como chuva do céu. Os dois estavam encharcados, Liz não entendia o que podia ter acontecido, algo muito forte atingiu-os e nem chegaram a balançar.

   REGGEN:Aquele cara é um inconsequente, não é? — Seus sentidos estavam deturpados por conta do tiro a queima-roupa que recebeu na praia, então ouvia um pouco mal e com tanta água caindo como chuva, dificultava ainda mais. — O seu amigo foi tão violento entrando na água que criou um maremoto, com sorte eu consegui parar as ondas. — Liz perguntava-se que tipo de poder era o de Reggen, para conseguir parar um maremoto, devia ser bem eficiente, aquele garoto era incrivelmente poderoso. — O cara causou um estrago com pura brutalidade, acho que entendo o Riumi se interessar nele.

   LIZ:O que vai acontecer agora? Vai apagar minha memória?

   REGGEN:Vamos ver o que faremos com você, enquanto à seu amigo, passará por mais um teste, neste momento deve estar no Gazebo da água rasa. Sinto muito, mas não iremos chegar para vê-lo. — Reggen suspirava. — Se ele falhar, ele estará banido da organização. — Liz fitava, qualquer que fosse a prova que Tsukugo passasse, o rapaz não estaria preparado mentalmente para tal coisa, viu o quanto estava transtornado.

Golden FeatherOnde histórias criam vida. Descubra agora