(2009) - Ponta-cabeça
A Determinação era praticamente todo o seu mundo, havia conseguido dominar como a Solidão desejava, no entanto, não conseguiu matá-la, apenas fê-la crescer juntamente ao seu poder. Sentiram se emergir como um Sentimento único e complexo, não podendo ser descrito ao certo, mas que definiria a sua nova personalidade, fria, objetiva e vingativa.
Dedicava sua rotina exclusivamente para treinos e aprimoramentos pessoais, deixou de conversar e passou a ser visto como uma pessoa antipática, sempre evitando a multidão, lembrar do passado podia doer, por isso, só olhava para frente e para si mesmo.
Mesmo estando próxima dele, não conseguia mais ter aquela intimidade que tinham. Era quase como se fosse uma outra pessoa. Ao se esbarrarem dentro da sociedade pela primeira vez, ele fincou seu olhar vazio em Liz e afirmou não querê-la por ali. Tsukugo, desde o início de sua amizade com Liz, sempre quis com que superasse seus próprios problemas, no entanto, ao ver sua Aura e como machucava-a, quis ela longe daquele tipo de mundo que adentrariam, sem saber como impedir tal coisa, viu que era melhor se afastar, mas não contava com que ela fosse segui-lo à esse ponto, logo os dois estavam distantes por suas vontades terem certas desavenças.
Após desaparecer em frente aos seus olhos, pois ao notar sua aproximação, utilizou a Aura pra se isolar, Liz havia sido deixada para trás no campo de treinamento, logo após o término de seus afazeres. Olhando para as vigas altas da bolha, via o brilho de sua Aura reaparecer por lá, afinal, aquele era um lugar que poucas pessoas se dispunham à ir. Reggen, logo fazia companhia à ela.
REGGEN: — Ele ainda não falou nenhuma palavra, não é? — Ela confirmava, enquanto começava a andar, decidida a chegar no topo daquela viga e por um fim no gelo entre os dois. — O que faz você sempre correr atrás dele, ein? Não vê como ele te trata? Desde que ele chegou aqui só mostrou ser um cara ignorante e desagradável.
LIZ: — Se isso tudo tá saindo da sua boca, quer dizer que você não conhece nada sobre ele. — Ela virava-se para o rapaz, parando de caminhar e punha o dedo contra o peito de Reggen, preenchida com uma repentina dose de adrenalina. — Você não tem ideia do que ele passou e da culpa que ele carrega por tudo. — Empurrava-o levemente, afastando-se. — Você deveria saber... ninguém aqui dentro tem um belo passado.
Mesmo que não soubesse, havia tocado em uma ferida. Desde o tempo que entrou para a Pequena Esperança e consequentemente, para os Desajustados, ouviu diversas histórias e as pessoas nunca relatavam um bom passado, tanto de sua equipe, como os membros comuns. Reggen nunca havia contado sobre sua ingressão, Fihoru, que era seu amigo mais próximo, também nunca teve essa respostas. Assim, silenciado, era deixado para trás.
Estar em cima daquela viga era como misturar os tempos, assim como lembrava de sua primeira noite na Bolha, também era como estar no topo do terraço do orfanato, talvez para ela, a altura fosse o maior determinante para um momento marcante, já que todas as vezes em que se sentiu segura era mais próxima das nuvens, claro, na companhia de Tsukugo.
Notou enquanto se aproximava, que ele segurava o que parecia ser um espeto de peixe assado, que provavelmente apanhou enquanto se locomovia em seu próprio tempo. Vendo que ela não sairia de seu pé, suspirou e sumiu novamente, mas antes que pudesse até reagir ao seu sumiço, ele reaparecia, com outro espeto, oferecendo a comida à ela.
TSUKUGO: — Hoje foi puxado, não é? Deve estar com fome. — A voz dele não era mais leve como costumava ser, partia mais para um tom soturno e um tanto melancólico, no entanto estava contente em ouvi-lo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Feather
FantasyA Terra enfrenta novamente a calamidade dos conhecidos por: "Demônios", onde seguem cegamente as ordens de um mestre misterioso, apenas conhecido por: Noroichimaru. Os humanos que enfrentam esses seres, são chamados de Usuários de Aura, portadores d...