(2008) - Aquele Inverno
Passou-se dois anos desde o início da amizade daqueles três, após os acontecimentos passados, não saíam mais de perto uns dos outros, acabaram se tornando bons amigos, principalmente Tsukugo e Liz, Himekawa, às vezes, por vê-los se dando tão bem, demonstrava um pouco de inveja, mas nada que atrapalhasse a relação dos três. Liz estava bem mais confiante de si, graças à Tsukugo, dessa confiança nasceu um forte orgulho de quem era, essa mudança também afetou seu jeito de se vestir, agora passava maior parte do tempo usando regatas com shorts, seu cabelo não era mais solto como antigamente, o prendia com uma liga. Tsukugo continuava entusiasmado com a ideia de ser um herói, não havia mudado praticamente em nada.
Com a paz circulando pelo o orfanato, eventualmente começaram a ficar sem desafios para enfrentar, mas isso mudou em Junho daquele ano.
Uma série de desaparecimentos começou a acontecer no orfanato, isto veio acontecendo desde o início do ano, mas as crianças vieram a perceber somente na época de inverno, pois como se tratava de um orfanato, era normal algumas crianças sumirem, mas desta vez não era esse o caso. Descobriram quando foram atingidos por perto, há alguns dias atrás, Himekawa havia sumido.
Tsukugo tinha noites mal dormidas, se perguntando o que havia acontecido com sua amiga, pois ele foi o último a vê-la. Na noite do desaparecimento, eles participavam de um evento na cidade, onde celebravam a chegada do inverno.
O festival de inverno era uma comemoração religiosa local, segundo os habitantes, o Deus do Gelo traria a calmaria e o descanso para todos, o inverno era um símbolo de paz e tranquilidade, diferente do calor, onde viam um momento de esforço, onde suas almas não teriam quietude, finalmente podiam descansar. Como comemoração, alguns festejos eram realizados com diversas atrações, uma delas, sendo o Casal dos Desejos, este, se tratava de unir duas crianças e assim fazerem pedidos equivalentes para que o Deus do Gelo atendesse, um não podia saber o pedido do outro, senão era visto como algo impuro, assim não seria realizado, de acordo com os locais.
Atualmente, Tsukugo acordava, estava bastante frio, parecia que a neve iria cair a qualquer hora, o orfanato estava bem vazio, antes dava para se ouvir as crianças brincando pelos corredores, agora, apenas um silêncio acompanhado de brisas gélidas passavam por ali. Tsukugo não queria sair de sua cama e tentava dormir novamente.
Passava-se algum tempo e sua porta abria, uma corrente de ar invadia seu quarto, com ela acabava tremendo-se de frio, se enrolava com seu edredom e virava-se para a parede. Liz havia entrado em seu quarto, fazia tempo que não via um sorriso do garoto e hoje era seu aniversário, resolveu fazer uma surpresa.
LIZ: — Acorda dorminhoco! Feliz aniversário! — Batia algumas panelas que havia trazido. Ele acordava atordoado, mas sem muitas reações. Ela cantava uma canção de aniversário, tentando-o animar de algum jeito. — Vamos lá! Abre aquele sorrisão! — Ela fazia uma careta, puxando sua boca para os lados. Ele acabava abrindo um leve sorriso, ela parecia bem ridícula. — Aí está! Ei, eu tenho uma surpresa pra você.
Ela entregava um suéter preto com um grande "T" branco em seu meio, ao receber, percebeu os enfaixes nos dedos de Liz, dava para se ver em seu rosto que queria ser aprovada, chegou a perguntar:
LIZ: — Você gostou? — Jogava seus braços para trás, tentando disfarçar seus dedos, não sabia se ele já havia notado.
TSUKUGO: — Desde quando você sabe costurar? — Ela corava meio que instantaneamente.
LIZ: — V-Você percebeu? U-Uma freira que gosta muito de você me ajudou a aprender.
TSUKUGO: — Ficou muito bom... — Virava o suéter seguidas vezes, olhando-o atentamente. — Eu vou vestir, me dá um segundo. — De uma hora para a outra retirava a camisa que usava e com isso fez Liz novamente corar, ela virava-se rapidamente de costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Feather
FantasyA Terra enfrenta novamente a calamidade dos conhecidos por: "Demônios", onde seguem cegamente as ordens de um mestre misterioso, apenas conhecido por: Noroichimaru. Os humanos que enfrentam esses seres, são chamados de Usuários de Aura, portadores d...