(1996) - Separação
Vagando na imensidão azul do mar, os dois bebês se distanciavam cada vez mais de si, o garoto Tsukugo, ia para o oeste em direção à Moru-Moru, um continente dividido em cinco províncias, tendo Sul como seu lado menos desenvolvido, chegaria lá em algumas horas. Sua irmã, por outro lado, seguia para leste, cada minuto que passasse, faria a garota adentrar mais ainda no mar aberto, logo vagaria pelo oceano, acabou não tendo a mesma sorte que seu irmão e seguiu nessa direção.
(1996) - Chegada
O cesto alcançava a areia da praia em segurança, alguns banhistas notavam a presença dele por lá e foram averiguar o que havia dentro do cesto ou se era apenas mais lixo do mar.
Ao verem que era um bebê, um dos banhistas tentava o pegar, mas ainda estava sobrecarregado por conta da primeira utilização de sua Aura elementar elétrica, isso, acabou fazendo com que sempre que tocassem-no, acabassem tomando um choque.
Iris Marinne, era uma jovem freira que passava casualmente por ali, seus olhos eram azuis, abaixo de seus lábios, ao lado esquerdo, possuía uma pinta, continha longos cabelos cor púrpura, baixa estatura e pele clara. Corria pelas ruas um pouco acima da praia com compras em uma sacola, acabava tropeçando em um desnível da calçada e deixava tudo ir para o chão, com uma certa pressa tentava recuperar as coisas, no entanto, a freira desastrada tinha sua atenção voltada para a multidão que se aglomerava em um ponto na praia, aquilo atiçava sua curiosidade e depois de ter recuperado suas coisas, resolve ver do que aquilo se tratava.
Próxima às pessoas, conseguia ver agora de perto, gente pronta para atacar o que estava no centro de todos, alguns sensatos, tentavam impedir os que tentariam fazer algo, ao ouvir o choro, percebe que se tratava apenas de um bebê, Tsukugo havia acordado com todo aquele alvoroço. Iris rapidamente se intrometia na aglomeração e pegava o cesto com medo de fazerem mal ao pobre bebê.
BANHISTA ENRAIVECIDO: — Irmã! Solta esse projeto de desgraça! Acabamos de ser atacados por esse pestinha, tá ligado!?
Com seu coração batendo forte, não conseguia dizer nada de volta, apenas sentia repulsa por aquilo, acabou pegando o bebê e o levando para longe dali, para que ninguém pudesse incomodá-lo.
Andando por um tempo, o bebê acabava de chorar, ele olhava para a freira atentamente, olhando para o inocente Tsukugo, ela se perguntava como aquele bebê poderia atacar alguém. Acaba o tocando, para ver se ele revidava ou algo do tipo, nada acontecia.
Chegando na capela local, Iris perguntava onde Tsukugo poderia ficar sob os cuidados das freiras, era novata, portanto não sabia, mas havia um orfanato descendo a ladeira da capela, este, estava por responsabilidade de May Lumena, a freira mais importante que já habitou o continente. Esta mulher era envolvida com vários assuntos governamentais, era bastante influente. Quando estava longe das atividades políticas, ficava pelo orfanato de Moru-Moru Sul, gerenciando-o de dentro.
Orfanato de Moru-Moru Sul, era o único que havia por lá, logo este nome ficou bem caracterizado. Este lugar, foi uma das diversas tentativas falhas de conseguir criar uma "Escola Universal", plano de um ex-governador, agora, primeiro ministro de Moru-Moru Norte, sua intenção era construir um local onde todo tipo de conhecimento fosse passado, desde o elementar ao superior, vendo o custo benefício e o choque de realidade, resolveu apenas construir uma escola primária, no início de sua carreira, não foi possível implementar sua ideia, mas arrecadando dinheiro de diversos projetos posteriormente, acabou alcançando o sonhado objetivo. A antiga escola, que era totalmente rústica, foi comprada por ter sido abandonada após o seu plano primordial ter tido sucesso muitos anos depois, May, resolveu comprar o terreno e fazer dali uma casa para crianças desabrigadas, tendo em mente isso, contratou profissionais especializados na área do ensino, para que pudessem ter uma boa educação e talvez futuramente ingressar para a tal "Escola Universal".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Feather
FantasyA Terra enfrenta novamente a calamidade dos conhecidos por: "Demônios", onde seguem cegamente as ordens de um mestre misterioso, apenas conhecido por: Noroichimaru. Os humanos que enfrentam esses seres, são chamados de Usuários de Aura, portadores d...