(1996) - Dia da Invasão
O dia era 7 de Novembro, o raiar do Sol não trazia nada além de temor! Em sua maior parte, as pessoas da pequena cidade de uma das ilhas do continente de Razil; Tomoe no Taki, estavam mortas. A brutalidade daqueles que se sobrepunham aos habitantes era sem igual, matando-os rapidamente em questão de horas.
Tendo a cidade posta em ruínas em pouco tempo, não houve escolha a não ser confiar no Exército de Combate Real; Esquadrão Alpha, Liderado por Katsukagi Hyoto, foram para a cidade tratar de por um fim nestes infames. Quando a tropa chegou ao centro do caos, repararam que se tratava de uma invasão de seres obscuros, estes, eram conhecidos por eles por: Demônios, apesar de desconhecerem sua verdadeira natureza.
Devoravam os cadáveres dos pobres coitados, ao notarem que tinham companhia, dezenas de Vorazes avançam para a tropa rapidamente, se concentravam no meio deles. Katsukagi, com uma certa serenidade caminhava para frente enquanto desembainhava seu sabre e com ele riscava o chão, com o pulo do primeiro demônio à ele, é respondido com um rápido reflexo, o líder da tropa desviava, fincando sua lâmina no peito da fera, seguia matando uma a uma. Foi quando um certo rebanho avançou à ele, que Katsukagi novamente riscava o chão com seu sabre, porém agora ele fincava a espada no chão, quando fez isso, vários relâmpagos cresceram do solo até os céus, atravessando e matando todos que haviam avançado nele.
A situação acalmava por ali, embainhava novamente seu sabre, enquanto falava para seu exército:
KATSUKAGI: — Atenção! Em meio esta invasão, todo cuidado é pouco! Precisamos tomar de volta o controle da cidade. Usuários de Aura, um passo para a frente! — Um mutirão de soldados avançam. — Se sua característica for ofensiva, quero que procurem algum sinal de vida e se por acaso acharem, levem para a equipe de Aura restauradora! Aura defensiva! Quero que vocês fiquem nas fronteiras, não podemos deixar isso se espalhar para longe daqui! Cada equipe se dividirão em cinco, sendo dois usuários de Aura e outros três soldados comuns. Vão!
SOLDADOS: — Sim, senhor! — Dada a ordem, os soldados se espalham para o confronto contra as criaturas e retomada de Tomoe no Taki.
Três de seus melhores soldados não saíram como os outros, permaneceram ali, perto de seu líder. Rocky Mitsuri, seu braço direito e melhor amigo, anda um pouco até chegar ao lado de Katsukagi, põe a mão em seu ombro e o pergunta:
ROCKY: — Eram vinte anos, não é? Será ele?
KATSUKAGI: — Era o que estava escrito, talvez estivesse com pressa. Nunca enfrentamos rebanhos tão numerosos quanto este.
Uma das duas soldados que ficaram ali, se movimentava para o lado oposto do grupo restante, Hannah D'Valengar era seu nome, era encarregada da equipe médica do exército liderado por Katsukagi, estava de saída para proteger sua divisão, se despedia dizendo ir cumprir seu dever:
HANNAH: — Vejo vocês depois, minha equipe precisa de mim. — Batia continência, depois ia embora.
ROCKY: — Espere! — Hannah era uma pessoa importante para Rocky e tinha ciência que aquele evento poderia ser o último de sua vida.
A mulher parava e sabia pelo o olhar de seu amado o que ele queria dizer. Punha sua mão na cintura e parava de andar.
HANNAH: — Está tudo bem. Eu também. — Sorria e mantinha-se andando para longe dali. Rocky sabia que Hannah não era muito emotiva, mas se importava, sentiu sua preocupação e apenas pelo o olhar do soldado, ela pôde corresponder seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Feather
FantastikA Terra enfrenta novamente a calamidade dos conhecidos por: "Demônios", onde seguem cegamente as ordens de um mestre misterioso, apenas conhecido por: Noroichimaru. Os humanos que enfrentam esses seres, são chamados de Usuários de Aura, portadores d...