6

35 4 0
                                    

A história vai ser narrada por um narrador na maioria das vezes, e vai variando no decorrer, decidi testar essa mudança.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Domingo, uma bela definição no domingo de Lauren seria desespero.

O dia tinha começado bom, mas no seu decorrer algo aconteceu, algo bem assustador.

Lauren estava na praia, era quase fim de tarde e o clima tinha esfriado, ela usava uma calça e uma blusinha, algo simples.

Sua mãe tinha pedido para ela ir até o cais ver se tinha frutos do mar frescos, ela estava em cima da bicicleta indo até lá desperocupadamente, seu dinheiro tinha sido terrivelmente bom já que nada aconteceu, nenhuma perturbaçãozinha sequer.

Ela chegou até o cais e perguntou sobre os frutos do mar, a resposta foi negativa, o que significava que ela teria que andar mais pra conseguir chegar até o mercado que tinha o que sua mãe queria.

Ela estava andando quando ouviu seu nome ser chamado.

O que ela não esperava é que Jason a tivesse visto, e que depois do ocorrido de ontem na praia ele tenha ficado bem irritado, o que acarretou em uma brincadeira altamente perigosa.

Ela olhou para os lados mas não viu ninguém, mas reconheceu a voz, como ela não reconheceria a voz que a assombrou por tanto tempo?

Podem dizer que Laurie estava sendo estúpida naquele momento, talvez corajosa, ou talvez não estivesse nem pensando, mas por algum desses motivos ela desceu da bicicleta e entrou no meio das árvores.

Ela queria o confrontar, ela queria que ele visse que ela não tinha medo dele, não como tinha antes.

Mas no final acabou se provando uma ideia impensada, algo que a destruiria mais ainda.

Ela estava parada entre as árvores e ouviu as folhas estalando atrás dela, ela sabia que ele estava ali e se virou em um misto de coragem.

-Você gosta dele?- perguntou Jason de repente.

-O que?- perguntou Lauren, ela não sabia o intuito da pergunta.

-Do Billy, você gosta do Billy?- perguntou de novo parecendo mais estressado.

-Não que isso te interesse Jason mas não, não gosto do Billy- falou cruzando os braços.

-O que ele tem de diferente hum? Porque não eu Lauren, eu fiz tudo por você, e você continua me tratando igual lixo- falou se aproximando de Lauren, seu rosto tinha uma expressão de raiva e ódio.

-Você fez tudo por mim? Você acabou comigo Jason, voce continua acabando comigo, porra, seu narcisismo é tão grande que não percebe todas as merdas que fez, não percebe o grande filho da puta que você é- falou gritando na cara de Jason.

E em uma coisa ela não estava errada ele era um grande narcisista, mas a tudo que ela falou a única coisa que foi esquecida é que ele também era um potencial psicopata.

E nesse momento Jason e sua psicopatia explodiram, não precisou mais do que um tapa pra confundir momentaneamente Lauren, que logo em seguida foi empurrada no chão.

Ela poderia ter andado para qualquer direção mas andou em uma que tinha uma pequena descida a obrigando a rolar até o final.

Seu braço bateu em uma pedra no caminho causando um corte e manchando sua blusa de sangue, sua roupa estava coberta de terra e lama e o cabelo bagunçado.

Quando ela parou de rolar só um som de dor saiu da sua boca, já Jason que recobrou o mínima consciência e só saiu correndo dali.

Lauren se sentou, seu corpo doía mas principalmente seu braço, ela se levantou e foi andando até a rua novamente.

Ela estava se questionando para onde ir, se fosse pra casa as coisas iam ser piores e a situação iria tomar outra proporção, Eric não estava em casa no momento, ela não tinha pra onde ir.

Então as palavras de Jason voltaram pra sua cabeça "o que ele tem de diferente?", talvez depois de ontem na praia ela não devesse estar fazendo o que fez, mas suas opções não eram muitas.

Então Lauren se viu batendo na porta da casa de Billy com um braço cortado e sangrando e as roupas completamente sujas, por algum milagre ela não chorava, ela não tinha reação nenhuma pra ser sincera.

Quando a porta se abriu revelando um Billy sem camisa e de calça de moletom ela mal teve tempo pra olhar pra ele antes que as palavras começassem a sair.

-Você chegou a um ano, não estava quando tudo aconteceu, e eu não sei porque vim até aqui, mas já que eu estou aqui nessa situação na sua frente acho que o mínimo seria despejar a verdade, porque não vou ser a única a me afundar dessa vez.- falou rápido quase sem pausa- Jason namorava minha irmã, mas sempre que podia dava em cima de mim, mas eu não dava bola então ele passou a me odiar de certa forma, eu era melhor amiga da Angela, mas eu era a popular o que a despertava certa raiva, um dia Jason colocou uma câmera no meu quarto, eu não percebi até chegar na escola no dia seguinte e ver fotos minhas espalhadas por todo o lugar, quando eu voltei pra casa comecei a procurar, eu destruí meu quarto tentando achar a câmera, e eu achei, era uma câmera da Angela, a preferida na verdade, dois dias depois eu não tinha mais amigos, Jason e minha irmã tinham terminado e Angela tinha pego meu lugar.

-Lauren...- falou Billy tentando dizer alguma coisa mas sendo interrompido pelo monólogo da garota.

-Não eu vou terminar pq agora eu estou aqui com um braço que provavelmente precisa de pontos e as roupas completamente sujas depois de ser abordada pelo Jason, eu eu nem sei realmente porque estou aqui, talvez por eu não ter mais pra onde ir e...- e ela foi interrompida por um abraço.

No início foi chocante, depois começou a ser reconfortante.

-Tá tudo bem ok? Você vai ficar bem- falou Billy tentando a tranquilizar- vem.

Eles entraram na casa que estava vazia, Billy a levou até o quarto, pegou uma blusa sua e um short da Sadie e entregou para ela.

-Você precisa de um banho primeiro, depois eu cuido do corte- falou, ele mostrou aonde ficava o banheiro e se sentou na cama a esperando.

Ela não sabia o que pensar, ou como reagir nesse momento já que a garota que sua namorada mais odeia e acabou o fazendo não gostar estava ali no seu banheiro.

Ele também descobriu a verdade por trás das fotos e foi um tanto quando estranho saber que namorava alguém capas de fazer aquilo.

E por último, Jason tinha a agredido, Billy nunca sentiu tanta raiva, talvez com o seu pai, mas até pra alguém de fora dava pra ver a diferença da sua raiva em ambas situações.

Lauren saiu do banheiro já vestida, eu braço tinha um corte não tão profundo mas que daria um trabalho.

Ela se sentou ao seu lado na cama e ele começou a fazer um curativo no corte.

-O que aconteceu?- perguntou curioso.

-Hoje teremos um jantar, minha mãe pediu pra eu ir nas docas pegar frutos do mar, não tinha nessa então fui em outra, no caminho eu o escutei me chamar, eu sabia que devia ter ignorado mas fui até ele.- deu uma pausa pra gemer de dor.

-Desculpa- falou Billy a deixando continuar.

-Ele começou a fazer perguntas estranhas, e nós brigamos, ele me bateu e me empurrou em uma ladeira pequena que tinha ali, o chão estava úmido e tinha um monte de pedras- concluiu deixando o silêncio pairar.

-Sinto muito- falou ele terminando o curativo.

-Não sinta, não foi sua culpa- falou ela, ele a olhava tentando a decifrar, e não conseguiu nada.

A verdade é que ela não estava sem emoções, Lauren estava machucada, e de certa forma de coração partido.

Sua mãe ligou minutos depois, ela precisava ir, e Billy com receio a levou até sua casa, e quando ele foi embora ele só tinha um pensamento.

Acabar com Jason.

Still In My Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora