12

37 1 0
                                    

Fazia uma semana des da festa na praia, eu e Billy estávamos em um clima tenso onde todos podiam sentir um possível "termino".

Íamos em carro separados, ficávamos juntos por pelo menos 10min antes do intervalo, na hora do intervalo eu sentava com Eric, que já estava ficando incomodado com tanta coisa acontecendo.

Passava no treino de vez em quando pra fingir costume e íamos pra sua casa estudar, geralmente eram 2 tediosas horas estudando francês sem parar.

E quando acabávamos eu ia embora.

Basicamente eu só estava fazendo meu papel de falsa namorada pra que Angela voltasse aos seus pés.

Na noite da praia ele nem se quer mandou uma mensagem, nada, fui simplesmente deixada de lado pela pessoa que devia estar no mínimo fingindo se importar comigo.

Hoje já era final da aula, Billy se sentou ao meu lado e me perguntou se podíamos estudar na minha casa.

-Não- foi tudo que eu respondi.

Eu não me sentiria confortável o levando na minha casa sabendo que todo esse relacionamento era falso em prol de outra pessoa que não sou eu.

É minimamente humilhante eu estar fazendo isso pra Jason simplesmente não se atrever a chegar perto de mim, fazer isso na frente de Susie e da mamãe sério o fim de tudo.

No final de tudo fomos para sua casa estudar, passamos nossas 2 longas horas vendo cada fundamento e palavra do francês.

Depois de guardar tudo eu estava prestes a sair pela porta do quarto quando ele me parou com uma pergunta.

-Esse afastamento todo é por causa do garoto?- perguntou ele.

-Não- falei simples.

-Então me fala o que aconteceu, ou pelo menos mais de uma palavra.- falou.

-O nome dele é Sam, nos conhecemos na praia aquela manhã e ele me chamou pra festa, nos dançamos e bebemos, então eu vi você com ela, ele me deu carona até aqui e eu pude pegar minhas coisas, ele vai comigo surfar toda manhã, e me paga o café, ele me diz palavras bonitas e nunca, absolutamente nunca me faz sentir como o consolo ou plano de redenção.- falei vendo ele calado.

-Desculpa- falou simples.

-Não, dessa vez não Billy, eu vou continuar com isso até o seu jogo, até ela chegar pedindo pra voltar, que é algo que eu sei que não aconteceu, eu vou no seu jogo mais importante, e vou te ajudar com o francês, e eu vou até voltar a ser gentil, mas não me peça pra te desculpar- falei saindo pela porta e indo pra casa.

Já tinham se passado dois meses do acordo, a prova era em 2 dias, e o jogo em 1 semana, e sinceramente eu não sei se aguentaria essa farça por mais uma semana.

No outro dia acordei cedo e fui pra praia, eu e Sam tínhamos virados ótimos amigos, e eu não percebi o quanto precisava disso até ter.

Estávamos na areia conversando.

-Então ainda estão juntos?- perguntou ele.

-Eu não diria isso, o acordo dura até ela pedir ele em namoro, mas as coisas estão diferentes, antes nos dávamos bem, agora parece que somos inimigos- falou olhando pro mar.

-Talvez um acordo com o cara que você é apaixonada tem um ano não foi a melhor ideia- falou.

-Talvez não- falei simples e voltamos a olhar pro mar em silêncio.

Sam tinha uma grande queda pela sua melhor amiga Kiara, e isso facilitou nossa amizade já que não havia um interesse tão grande um no outro.

Depois de uns 30min fomos embora, eu não tinha entrado na água hoje então fui direto pra escola.

Assim que cheguei fiz questão de encontrar Billy, quando o vi com os amigos fumando e rindo fui até ele e o abracei.

Ele se espantou de início mas retribuiu o abraço, ficamos ali por mais alguns minutos até o sinal bater.

Angela olhava tudo de longe com uma cara mais azeda que o normal.

Nos fomos pras aulas e no intervalo eu me sentei com ele novamente, eu agi o mais normal possível, e fui o mais gentil possivel.

Depois das aulas fui ver o treino e passei o tempo todo na arquibancada lendo um livro.

Billy vinha de vez em quando durante as pausas me perguntar se não queria ir para um lugar com mais sombra já que o sol parecia está com raiva da humanidade hoje, e minha resposta era sempre a mesma, não.

Depois que o treino acabou ele veio até mim e se sentou ao meu lado colocando meus pés no seu colo já que eu estava deitada.

-Me desculpa- falou me fazendo abaixar o livro.

-Pelo oque?- perguntei sem muita emoção.

-Te envolver nisso tudo, você é uma garota incrível e talvez eu devesse ter deixado claro des do começo o que eu queria, assim você poderia recusar- falou.

-Talvez eu não tivesse recusado, só acho que teria envolvido menos os sentimentos- falei ainda olhando pra ele.

-Que sentimentos?- perguntou, as vezes eu duvidava da sua capacidade de pensar.

-Você deve ser muito burro, eu gosto de você seu idiota, na verdade gosto desde que se mudou, mas sou boa em esconder- falei vendo ele me encarar.

-Eu...- falou ainda meio espantado.

-Bom, vamos? Temos muito o que estudar- falei me levantando e descendo as escadas.

Eu tinha vindo com Billy hoje então iríamos pra sua casa no seu carro.

Assim que chegamos, entramos e fomos direto para o quarto, Billy trocou de roupa por um moletom, se sentou na cadeira e me entregou os livros.

Eu estava sentada na cama como sempre, e estava morrendo de preguiça de estudar hoje.

Começamos a repassar tudo e ver coisas novas, Billy tinha melhorado muito, a prova era amanhã e ele com certeza ia passar.

Como sempre passamos nossas duas horas de estudos e eu então me joguei na cama exausta.

-Último dia, nunca fui tão feliz- falei deitada.

-Quer tanto assim se livrar de mim?- perguntou Billy preguiçoso.

-Quero me livrar dos estudos- falei.

-Nem é tão ruim assim, minha companhia deixa tudo mais divertido- falou exibido.

-Claro senhor divertido- falei soltando um sorriso.

Ficamos uns 2min em silêncio até que ele falou.

-Je pense que je tombe amoureux de ton sourire- falou em tom calmo.

Eu olhei pra ele meio chocada.

-Não Billy- foi tudo que eu falei.

-Laisse moi t'embrasser- falou e eu queria negar, queria muito, mas tudo que consegui fazer foi ficar num completo silêncio.

Ele se levantou e veio na minha direção, pegou minhas mãos e me puxou me deixando sentada na cama, ele se aproximou e me beijou.

Tinha vontade e um pouco de desespero, mas também era calmo.

Eu não queria que aquele momento acabasse.

Still In My Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora