Tinha exatas uma semana que eu não saia de casa, eu sentia como se Angela fosse pisar em cima de mim se eu sequer aparecesse.
Ela tinha conseguido literalmente tudo, e eu realmente não tinha mais nada a perder, então fiz a coisa mais estúpida que eu podia sequer pensar em fazer.
Soltei um áudio dela com Jason, os dois nunca foram bons em serem discretos e Susie sempre foi ótima com stalkear.
Ela queria apagar as fotos na época, e invadiu o celular de Jason, mas além de apagar as fotos ela achou áudios, fez o upload e salvou tudo.
Ficou guardado com a gente até aquele dia, eu estava tão furiosa e decepcionada que simplesmente mandei pra todos.
Já assistiram game of trones ou pretty little liars? Então, as pessoas sempre descobrem as tramas de irmãos, e no meu caso descobriram tudo de uma vez, tanto quanto eles planejando vazarem as fotos quanto as conversas mais sórdidas entre eles.
E esse é o motivo inicial do meu recesso a escola.
O segundo motivo era que eu podia, ou concerteza ia, encontrar Billy em algum corredor, isso era óbvio.
Então evitei ao máximo.
Hoje era sexta feira e estava chovendo horrores lá fora.
Tinha uma tempestade horrível e provavelmente deveríamos todos ficar em casa, trancados em um quarto.
Outer Banks é caminho de muitos furacões e tempestades, por isso sempre éramos atingidos.
O dia estava escuro, o vento estava forte, e a guarda costeira estava ativa em todos os portos.
O que significava tempestade grande, ou melhor, ondas grandes.
Não chovia só ventava, porém ainda não era boa ideia surfar nesse tempo, mas como uma boa teimos que não segue os próprios conselhos eu fui mesmo assim.
Minha mãe tinha ido ao mercado comprar coisas já que em breve as ruas iam estar bloqueadas, e Susie estava no quarto tomando banho, ela se apavorada com a hipótese de faltar água e ela não conseguir tomar banho.
Eu fui até a garagem e peguei minha prancha, estava frio mas eu não me encomodei de vestir a roupa térmica já que ia demorar demais e se minha mãe chegasse antes de eu sair as chances de surfar hoje seriam reduzidas a zero.
Estava com um biquíni, só pus uma blusa de frio e saí, o vento balançava meu cabelo jogando na frente do meu rosto dificultando um pouco minha visão mas nada que me atrapalhasse.
Andei uns 4min e cheguei na praia.
As ondas estavam incríveis, tirei a blusa de frio e deixei na areia com uma pedra em cima, o vento estava forte a um nível que eu pensei ser capaz de carregar a blusa.
Tirei o short e fui pra água, estava fria, coloquei a prancha já mais no fundo e subi me deitando e começando a remar com as mãos, quando vi que estava em um ponto bom me sentei pra esperar a onda se formar.
Então a vi se formando, era grande, deitei novamente e comecei a remar, e quando cheguei nela me levantei e comecei a andar sobre ela.
Aquilo estava incrível até o momento que ficou grande demais e forte demais, então fui com tudo pra dentro da água, eu não conseguia nadar pra cima, meu pé preso na prancha só atrapalhava.
Eu sentia que não estava indo pra areia e sim cada vez mais fundo, não tinha nada no caminho, nem uma pedra sequer, o que significava que estava fundo e eu teria que esperar a água acabar o que não ia acontecer tão cedo.
Então dei um jeito de soltar meu pé e ir até a margem pra ver se eu via a distância.
Consegui soltar a prancha, e fui pra cima, vi que estava longe mas daria pra nadar até lá se eu fizesse um esforço.
Mergulhei novamente pois seria mais fácil ir com a água e comecei a nadar.
Eu estava cansada mas finalmente senti a areia no rosto quando cheguei nela não demorando a apagar ali mesmo.
●●●●●●
Lauren não estava em casa já havia 30min, a tempestade piorou e começou a chover a pouco tempo.
Rene estava desesperada, Susie disse que foi tomar banho, e quando saiu e não viu Lauren pensou que a mesma estava no quarto.
Elas ligaram pra Sam que não tinha ideia de onde a garota estava, as duas estavam preocupadissimas então tentaram mais uma pessoa.
-Alô?- falou o garoto no outro lado da chamada.
-Willian? Oi é a Rene mãe da Lauren- falou a mulher com uma voz completamente preocupada.
-Sim claro, aconteceu algo?- perguntou.
-Lauren sumiu tem uns 30min, já tentos de tudo, ela não está aí com você?- perguntou frustrada.
-Não, ela terminou comigo tem uma semana- falou ele começando a se preocupar- eu... eu vou aí, vou achar ela prometo.- falou e desligou a chamada.
Ele entrou no carro e dirigiu rápido, mesmo com a tempestade, pra casa dos Cameron.
Ele chegou na casa, saiu do carro, e foi até a porta tocando a campainha e sendo recebido pela loira.
Ele estava encharcado pela chuva mas entrou mesmo assim.
-Oi- falou meio constrangido e preocupado.
-Oi querido, você tá todo molhado vou pegar uma toalha- falou se virando mas sendo impedida.
-Não precisa, eu só preciso saber os lugares que ela mais gosta de ir, talvez ela esteja em um- falou encarando Rene.
-Bom ela adora o farol e a praia, mas não acho que...- falou parando e começando a abrir uma expressão chocada.
Ela saiu correndo pela casa sendo seguida por Billy, abriu a porta da garagem e começou a olhar em volta.
-O que foi?- perguntou o garoto confuso.
-A prancha, a prancha dela não está aqui- falou ela com espanto.
Billy finalmente começou a entender, e pensou o mais rápido que pode.
Sem nem dar tempo de ele ou ela falarem mais nada ele saiu correndo pela porta em direção ao lado de fora da casa.
Ele entrou no carro e deu partida, era perigoso andar rápido com a chuva mas ele não se importava.
Ele chegou na praia e desceu rápido correndo até a praia, assim que chegou na areia olhou em volta e então viu finalmente uma garota deitada na areia a beira do mar.
Ele correi até ela e a puxou pra longe da água que chegava em seu rosto, ela não respirava direito provavelmente por respirar água ou pelo frio.
Ele tentou a acordar mas não funcionou, ela estava gelada e os batimentos fracos, ele começou a fazer respiração boca a boca nela.
Depois de alguns minutos ela começou a tossir a água e acordar.
-Porra- falou ele aliviado.
-Billy- falou ela meio desnorteada quase apagando de novo.
-Ei tá tudo bem ok? -Falou ela a vendo fechar os olhos.
Ele a pegou no colo e levou para o carro tirou o biquíni molhado dela e a enrolou toda em um cobertor que tinha no seu carro.
E ele nunca agradeceu tanto pela Max ficar o usando de carona e esquecendo coisas no carro.
Ele foi até a casa dos Cameron novamente.
Mas dessa vez ele tinha um alívio no peito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still In My Heart
Randomuma história clichê de romance a onde duas pessoas que se odeiam começam um relacionamento por conveniência.