Billy me deixou em casa depois do beijo, eu estava boba com tudo aquilo, com medo mais feliz.
Assim que cheguei fui pra cozinha, hoje íamos jantar em família, pequenos passos para voltar a normalidade.
-Oi querida, como foi os estudos?- perguntou minha mãe mechendo um macarrao.
-Cansativa, hoje foi o último dia, a prova de Billy vai ser amanhã e eu estou confiante- falei roubando um pedaço de carne.
-Ei, não coma antes do jantar, seu tio Daniel vai vir pro jantar então nada de roubar comida- falou batendo na minha mão.
-Ok, foi mal- falei saindo da cozinha e indo para meu quarto.
Tínhamos tido um enterro dois dias depois da morte de meu pai, meu tio não apareceu, eles eram inseparáveis, um não vive sem o outro.
A morte de um quebrou o outro.
Seria a primeira vez depois de um mês que eu estaria o vendo, então estava animada.
Tomei um banho e coloquei uma roupa fresca, Outer Banks é excepcionalmente quente.
Depois voltei pra cozinha, o jantar estava pronto e Susie servia vinho pra ela, mamãe e nosso tio que estava na sala conversando com minha mãe.
-Oi- falei cumprimentando meu tio.
-Oi Lauren, você tá ótima- falou.
-Obrigada- falei vendo minha mãe se levantar e nós chamar para jantar.
O jantar foi tranquilo e a conversa também, ninguém ousou tocar em assuntos delicados e isso foi ótimo.
Naquela noite eu fui dormir feliz, parecíamos finalmente uma família aquela noite e eu gostei disso.
No outro dia acordei cedo, Billy iria mais cedo pra escola, pela sua prova ser avulsa ele teria que ir mais cedo pra fazer.
Eu cheguei na escola e fui direto pra aula, ele só seria liberado no intervalo então eu teria dois horários de completo suspense.
Na hora do intervalo sai pela porta da sala e fui em direção a sala onde a prova foi aplicada.
Billy vinha na minha direção com uma folha na mão, quando ele chegou perto de mim me pegou no colo me abraçando e dizendo que passou repetidamente.
Eu só conseguia rir, ele me pos no chão e me beijou, algo me dizia que depois de ontem tudo seria diferente, e estava sendo.
-Sabia que ia passar- falei o olhando nos olhos.
-Passei graças a você, obrigada- falou sincero.
-Não precisa agradecer, você tinha potencial só precisava de um empurrãozinho- falei- agora anda eu estou com fome.
Fomos até o refeitório e pegamos nosso lanche indo nos sentar.
Ele falou pros garotos do time que tinha passado e ganhou comemorações e gritos.
No final do dia ele me levou pra casa, e esse foi o meu dia verdadeiramente, ou eu acredito que seja verdadeiramente, namorando.
Sábado de manhã eu decidi ir a praia, Sam estava lá e Billy provavelmente chegaria em alguns minutos, ainda não tinha amanhecido completamente e nada mais calmo que um pequinique na praia ao amanhecer.
O clima era bom, as ondas batiam, e pelo silêncio do ambiente faziam um barulho bom, a areia estava úmida aonde eu estava.
Sam estava ao meu lado olhando o mar junto de mim.
-Já pensou em sair de Outer Banks?- perguntou ele.
-Já na verdade, talvez pra uma ilha, eu daria o nome de Cam iland, e viveria lá, eu e alguns animais silvestres- falei divagando com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still In My Heart
Randomuma história clichê de romance a onde duas pessoas que se odeiam começam um relacionamento por conveniência.