Acordei e decidi ir surfar um pouco, era cedo muito cedo e eu ainda teria algumas horas antes de ir a escola, se eu fosse hoje.
Peguei as coisas, pus no carro e fui para a praia, desci tudo e já fui pra água.
Estava fria então eu usava uma roupa térmica, as ondas estavam boas e minha mente vazia.
Quando sai da água um garoto chamou minha atenção.
-Ei- falou ele chegando perto, ele usava uma bermuda e nenhuma blusa.
-Ei- respondi.
-Manobras boas, acho que nunca vi ninguém aqui fazer elas antes- falou animado.
-Aprendi com meu pai, e eu sou boa- falei vendo ele rir com a última parte.
-Talvez queira me ensinar alguma hora- falou.
-Talvez, mas fixa difícil se eu não souber quem encontrar- falei vendo ele concordar.
-Sou Sam, Sam Kite- falou estendendo a mão.
-Bom Sam Kite, sou Lauren e foi um prazer te conhecer.- falei apertando sua mão.
Nos separamos e eu fui em direção ao carro, mas antes ele falou.
-Vai ter uma festa na praia hoje, aparece- gritou de onde estava.
Sorri e voltei a ir em direção ao meu carro.
Fui pra casa e já estava atrasada, troquei de roupa e fui pra cozinha pegar alguma coisa pra comer.
-Onde estava?- perguntou minha mãe.
-Na praia, fui surfar um pouco- falei pegando uma rosquinha.
-Então quando vai trazer seu namorado aqui de novo?- me perguntou descaradamente.
-Mãe- falei envergonhada.
-O que? Quero participar mais da sua vida- falou, e eu sabia que era porque quem mais participava da minha vida era meu pai.
-É complicado- falei encerrando o assunto.
Sai indo de volta ao carro e indo para a escola já que estava atrasada.
Cheguei na escola e entrei correndo, claro levei uma bronca mas consegui ir pra aula.
Na hora que entrei na sala Billy me deu uma olhada do tipo "vai se explicar" e voltou a prestar atenção na aula.
Teríamos aula particular depois da aula então eu não ia escapar de qualquer jeito.
Como eu com certeza ia na festa e obviamente teria que levar Billy comigo já trouxe minhas coisas dentro do carro.
Depois da aula nós fomos pra sua casa, peguei minhas coisas no carro e entrei atrás dele.
Coloquei tudo no canto do quarto e me sentei na cama vendo ele trocar de roupa e se sentar na cadeira.
-Por que se atrasou?- perguntou se espreguiçando um pouco.
-Fui surfar- falei simples ocultando o garoto da praia, não devia essa satisfação pra ele.
-Hum, você costuma demorar só uma hora surfando de manhã, demorou por outro motivo- falou pegando os livros e me entregando.
-Perdi o horário, só isso.- falei e ele concordou fingindo acreditar.
Começamos a estudar e Billy não se concentrava vendo o celular o tempo todo, já estava me irritando.
Tentei focar mais um pouco mas uma hora começou a ficar impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still In My Heart
Randomuma história clichê de romance a onde duas pessoas que se odeiam começam um relacionamento por conveniência.