8

39 3 0
                                    

Acordei cedo, incrivelmente de bom humor, fui me arrumar, tomei um banho longo e lavei o cabelo, eu estava de toalha secando ele quando Susie entrou no quarto.

-Isso tudo é pro seu namorado novo?- falou dando risada.

-Não e sim, ele me disse pra me esforçar hoje, causar boa impressão e tal- falei desligando o secador.

-Você sempre causa boa impressão, mas eu vou te emprestar uma roupa só pra não acabar com o dia- ela me "emprestou" uma calça que era minha e ela roubou, audaciosa eu diria.

Vesti a calça e uma blusinha branca simples, e fui fazer uma maquiagem, ficou básica mas bonita.

Depois disso nós duas descemos pra tomar um café.

-Bom dia meninas- falou minha mãe um pouco mais animada.

-Bom dia- falei dando um beijo em sua bochecha.

Ela estava meio deprimida desde que meu pai foi para o Vietnã, ela se enfiava no trabalho a todo momento e quase não parava em casa mais, acho que estar aqui sem ele era demais pra ela assim como era pra mim as vezes.

Mas agora ela parece estar se reacostumando com a ideia.

-Está de bom humor, o que foi?- perguntou Susie.

-Bom não é algo bom, mas é melhor do que o que temos tido, parece que a equipe do seu pai vai ficar por mais umas 3 semanas em campo e depois vamos conseguir falar com ele.- disse animada.

Paul, chefe da base do meu pai e amigo tanto dele quanto da minha mãe tinha ligado pra dar as notícias, ia demorar mas finalmente íamos ter alguma coisa.

Depois de conversarmos eu estava pondo a xícara na pia e indo pegar a chave quando escutei uma buzina do lado de fora.

Susie me gritou da porta dizendo que tinha um carro azul lá na frente com um tal loiro me fazendo ficar travada.

-Anda Lauren, ele não vai te esperar pra sempre- falou gritando de novo.

Criei coragem, peguei minha bolsa e fui até o carro, entrei e me encostei no banco suspirando.

-Bom dia- falou saindo com o carro.

-Bom dia- falei simples.

-Está bonita, gostei da maquiagem você não faz com frequência- falou mesclado seu olhar pra mim e para a estrada.

-Não achava muito necessário, mas hoje abri essa excessão- falei focando no caminho.

Foi tudo em silêncio, ele estacionou o carro e olhou pra mim.

-Ok sei que pode estar meio desconfortável com isso, mas tudo tem que parecer o mais real possível, então vai entrar comigo e me deixar te levar até sua sala quando tivermos aulas diferentes, vai se sentar comigo no intervalo e ir aos treinos, nem que tenha que levar seu carrapato junto- falou sério.

-Carrapato?- perguntei.

-Aquele seu amigo que sempre que pode está atrás de você- falou se referindo a Eric.

-Não chama ele de carrapato é cruel, e eu aceito as suas regras se me prometer tentar fazer ser confortável com seus amigos ao redor e ir surfar comigo- falei vendo ele ficar confuso.

-O que surfar tem a ver com o acordo?- perguntou.

-Bom todo ano eu participo da competição de surf, agora que Jason voltou ele vai voltar a competir também e eu não quero ir surfar pra treinar e dar de cara com ele tida vez- falei o explicando.

-Ok- falou se virando e abrindo a porta do carro e descendo.

Ele ajeitou a calça e olhou ao redor, eu desci e fiquei um pouco tímida, não tinha reparado que estávamos juntos até agora, ou pelo menos não que eu tivesse reparado.

Mas isso mudou quando Clary e suas duas seguidoras fiéis falaram em alto e bom som.

-Aí meu Deus, é o Billy e a Lauren?- então um monte de pessoas simplesmente nos olhou descaradamente.

Eu estava envergonhada, e Billy percebeu, ele veio em minha direção e passou o braço pelo meu ombro.

-Ei, tá tudo bem, é só um monte de curiosos querendo uma fofoca nova- sussurrou no meu ouvido e me apertou um pouco me fazendo relaxar.

Nós entramos na escola e fomos até meu armário, os olhares não eram discretos e Billy não me soltou um minuto, o que acabou me relaxando mais.

Estávamos parados no meu armário enquanto eu pegava meus livros e Billy falava algo sobre francês que ele descobriu e achou ser super interessante quando Angela chegou perto da gente.

-Então, já arrumou um consolo por me perder?- perguntou ela em um tom de deboche.

Como o acordo era Billy deixar Jason longe e eu deixar Angela longe achei que era o momento certo pra eu voltar a ser ousada.

-Não tem como ser consolo depois de alguém namorar você Angela, até porque a última coisa que a pessoa precisa depois de terminar com você é ser consolado- falei fechando meu armário.

-O que você disse?- falou ela com a marra um pouco desfeita e brava.

-Acho que escutou bem, se eu bem me lembro quando éramos amigas você adorava escutar todas as minhas conversas com garotos.- vi Billy soltando uma risada.

Ele veio até mim e pegou minha mão.

-Tchau Angela- falou pra ela nos virando e nos direcionando até a sala de aula.

Tínhamos a mesma aula, Eric estava sentado no lugar de sempre, me sentei atrás dele com Billy ao meu lado.

Eric virou pra trás e me lançou o olhar mais fuzilante do mundo.

-Eu quero saber até os detalhes mais sórdidos-sussurrou logo se virando pra frente.

A aula passou com sussurros sobre o novo relacionamento, mas no geral meu humor estava bom e o de Billy também ao que tudo indicava.

Saímos para o intervalo com Eric ao meu encosto.

-Conversa com seu amiguinho, te encontro no refeitório- falou Billy saindo e me deixando com Eric.

-Ok... QUE MERDA TA ACONTECENDO- berrou Eric.

-Da pra falar baixo? Eu estou namorando Billy simples, foi uma ideia maluca da Susie...- expliquei tudo pra ele, o vendo pela primeira vez ficar calado.- Bom e de acordo com ele eu tenho que me sentar com ele no intervalo então ou você encara isso comigo, ou nos vemos mais tarde- falei vendo ele pensar.

-Sem chance que eu vá hoje com você garota, você pode ter subido de nível mas eu continuo na plebe, vou sentar com a Donna hoje- falou se despedindo de mim.

Fui em direção ao refeitório e logo vi Billy na mesa do time de futebol, fui até ele e me sentei ao seu lado.

-E essa é a minha namorada- falou Billy.

As pessoas me receberam até que bem, e foi tudo tranquilo, Billy estava fazendo todos se comportarem até o momento e não estava desconfortável.

Mas tudo que é bom se vai, um dos garotos decidiu fazer a pior pergunta de todas.

-Então cara? Como é comer a gostosa da Lauren?- perguntou me deixando sem graça e fazendo Billy engasgar com a comida.

-Que merda? Ficou maluco- falou Billy bravo.

-A qual é, ela deve ser a maior vadia- falou o garoto quase meio envergonhado.

-Repete essa merda de novo e eu juro que acabo com você- falou ameaçador fazendo o garoto se calar rápido.

Ele me perguntou se eu estava bem e eu disse que sim, mas é claro que não parei de pensar naquilo o resto da manhã. Qual é? As pessoas me achavam a maior vadia e Billy estava namorando comigo, isso ia o arruinar.

Estávamos entrando no carro, e eu estava quieta, e ele claro reparou nisso.

-O que foi? Sei que não está bem, da pra ver na sua cara- falou calmo.

-Eles me acham uma vadia Billy, por algo que eu nem sequer fiz, você não devia namorar comigo- falei e ele colocou a mão em cima da minha.

-Sinceramente, eu não escolheria mais ninguém pra fazer isso comigo- falou apertando minha mão passando conforto me tirando um sorriso.

E então nós fomos pra mais uma tarde de estudos na sua casa.

Still In My Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora