Era cedo, muito cedo, eu odeio acordar cedo, mas infelizmente nós adolescentes não temos tanta escolha.
Eu na verdade amava ir a escola e conversar com meus amigos, mas a 2 anos atrás fui rebaixada a menos popular e mais esquisita.
A única pessoa que ficou do meu lado durante esse tempo é meu melhor amigo Eric, as pessoas confundem e acham que somos namorados, e podem até pensar que somos.
Mas a questão é que eu sou a pessoa mais fora do tipo dele possível já que ele é gay.
Bom a pior parte, ou segunda pior parte, de ir para o colégio é o fato de que todos ou a maioria sabe o que aconteceu já que a fofoca parece nunca acabar, pelo menos não essa.
Minha irmã Susie, tinha um namorado, ele me odiava por motivos desconhecidos e isso se tornava o inferno na minha vida, até que um dia ele fez uma série de fotos minhas em casa escondido, claro ngm nunca soube que era ele, mas eu e minha irmã sim, essas fotos acabaram com a minha vida, Susie terminou com ele logo depois.
Após isso minha vida nunca mais foi igual. Eu basicamente vivo reclusa com meu amigo Eric, e sou chamada de puta até o último minuto porque por mais que o incidente não tenha sido a pior das coisas as pessoas te rebaixam em níveis que fica difícil viver.
E agora a pior parte de se ir pra escola, Billy Montgomery, popular, bonito, quarteback, pegador e namorado da irmã de Jason.
E ele me odeia.
Eu não sei bem o motivo mas ele sempre encontra uma forma de destruir o meu dia, seja com palavras ou com ações.
Então hoje eu acordei excepcionalmente de mal humor, coloquei uma roupa simples e arrumei meu cabelo.
Quando desci minha mãe e Susie estavam sentadas na mesa enquanto meu pai fazia o café.
-Bom dia- falei me sentando.
-Já vi que acordou de mal humor- falou meu pai colocando uma xícara na minha frente.- Bom dia pêssego.
Sim esse é meu apelido pra eles.
-Então pronta pra volta as aulas?- perguntou minha mãe.
-Mãe ninguém está pronto pra volta às aulas, principalmente a Lauren.- falou Susie.
-Aquele garoto ainda te atormenta?- perguntou ela.
-Sim, mas consigo lidar- falei bebendo meu café.
-Já falei, me passa o nome dele e eu acabo com o moleque- falou meu pai soando ameaçador.
Ele era fuzileiro então ele consegue ser ameaçador quando quer.
Revirei os olhos e escutei a campainha logo depois a porta.
-Bom dia Camerons, espero que estejam animados porque eu estou, aliás temos que ir Lauren preciso passar em um lugar antes.- falou Eric entrando na cozinha como um furacão.
-Ok, até mais tarde- falei dando um beijo no meu pai e na minha mãe.
Sai com o Eric e fomos para o seu carro. Eric passou em uma loja antes, algo relacionado com 3 meses de namoro e bla bla bla.
Chegamos na escola e descemos do carro entrando e indo direto para nossos armários.
Mas é claro que pra mim o dia tem que começar uma merda, mais especificamente com os pés de Billy na minha frente.
E sim eu cai com tudo no chão.
-Merda- resmunguei me apoiando nos joelhos e recolhendo minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still In My Heart
Nezařaditelnéuma história clichê de romance a onde duas pessoas que se odeiam começam um relacionamento por conveniência.