Uma das coisas mais engraçadas do meu ano é que basicamente tudo deu errado pra no final eu ter um pingo de felicidade.
Meu pai sempre quis que eu estudasse na Columbia, e quando tudo comecou a dar errado no ano eu pensei que não seria mais possível.
Porém Billy mudou isso, ele enviou um cartas para a Columbia em seu nome e em meu nome.
Naquele dia enquanto esperavamos as cartas de confirmação eu estava morrendo de ansiedade.
Nos ouvimos a campainha e corremos para pegar as cartas, e quando abrimos, bum estava lá, eu iria para a Columbia.
No final do ano Billy me chamou pra morar com ele, e eu aceitei, estavamos morando juntos a um ano.
Tinhamos um cachorro chamado Daemon pelo nosso amor por GOT, e uma casa com um estilo um tanto diferente pelos gostos de ambos.
Era bom morar com ele, claro que tivemos nossos altos e baixos, mas tudo se resolvia.
Hoje estou fazendo compras, queria fazer um jantar especial ja que minha mãe viria nos visitar.
Eu não era a melhor na cozinha, mas Billy sempre arrasava com suas receitas, eu queria pizza então ele faria algumas.
Eu faço faculdade de Ed fisica, pretendia dar aulas de surf quando me formasse e por morar na california não seria tão dificil.
Billy com toda sua pose faz arquitetura, nada ortodoxo pra ele mas é algo que ele gosta então porque não?
Terminei as compra e fui pra casa, billy trabalhava em uma loja de discos e deveria voltar em alguns minutos.
Eu coloquei as coisas na cozinha e fui tomar um banho.
Eu estava demorando ao lavar o cabelo e aproveitar a agua quente ja que estava um pouco frio por conta do inverno.
Eu ouvi a porta do box abrir e fechar e então mãos rodearam meu corpo me dando leves beijos pelo pescoço.
-Acho que podemos aproveitar antes da sua familia chegar- falou billy me encochando.
Eu me virei e o beijei logo sendo pega no colo, ele continuou um beijo apaixonado e quente, mas não desesperado.
Me encostou na parede logo me penetrando, ele estocava lentamente porém forte, tirando alguns gemidos meus.
Depois de alguns minutos gozamos e terminamos o banho.
Nos arrumamos e fomos para a cozinha arrumar tudo.
Depois da comida pronta billy foi buscar minha mãe, irmã e padrasto (ela se casou com meu tio) no aeroporto.
Estavamos jantando, conversando e rindo, e eu so consegui pensar o quanto eu adorava aquele momento.
Eu amava Billy e amava minha familia e não queria que isso acabasse nunca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still In My Heart
Randomuma história clichê de romance a onde duas pessoas que se odeiam começam um relacionamento por conveniência.