Fazia uma semana que Billy e eu éramos um casal de verdade eu diria, íamos a encontros e dormíamos juntos as vezes.
Eu estava feliz, era bom ter isso.
Hoje era o dia do jogo, e todos na escola estavam animados.
Tinha um monte de adolescentes com o rosto pintado, gritos e muitas líderes de torcida animadas.
Eu estava com Sam, ele saiu dizendo que ia guardar nosso lugar enquanto eu falava com Billy.
-Ei- falei encontrando ele indo pro vestiário.
-Ei- falou se virando e me beijando.
-Animado?- perguntei.
-Nervoso eu diria, é o time mais forte que enfrentamos- falou meio nervoso e agitado.
-Vai conseguir, sei disso, você não é o quarterback atoa- falei com os braços ao redor do seu pescoço e suas mãos na minha cintura.
-Esse quarterback adoraria uma rapidinha antes do jogo- falou de forma sexy.
Ele puxou minha mão e entrou em uma sala vazia fechando a porta, estavam todos na quadra e nós vestiários, não tinha nem vento passando pelos corredores.
Billy começou a me beijar me encostado na porta e logo me pegou no colo, eu continuava entre ele e a parede, suas mãos apoiando minha bunda e minhas pernas cruzadas ao seu redor.
Ele usou uma das mãos como apoio enquanto a outra passeava pela minha coxa até minha calcinha.
Ele meu short para baixo e a calcinha para o lado enfiando um dedo, eu soltei um suspiro e encostei a cabeça na porta, ele voltou a me beijar enquanto mexia o dedo de forma prazerosa.
Minhas mãos saíram de sua nuca e foram descendo pelo seu peito até a barra da calça, desabotoei e abaixei levemente deixando o resto do trabalho com ele.
Ele tirou os dedos e começou a penetrar seu pau em mim, soltei um gemido baixo sendo abafado pelos seus beijos, ele voltou a me apoiar com as duas mãos e a estocar forte e rápido.
Nossos gemidos abafados se misturavam tornando-se só um, nosso beijo era bagunçado e ele ia cada vez mais rápido e forte.
Eu estava sentindo meu ápice chegar em um gemido sofrego sendo seguido por ele em um gemido rouco, joguei minha cabeça pra trás e voltei encostando em sua testa.
Nossas respirações estavam rápidas, ele saiu de dentro de mim me pondo no chão, vestiu sua calça enquanto eu arrumava meu short e calcinha.
Saímos da sala e nos despedimos, fui para o lado de fora rapidamente encontrando Sam.
Fui até onde ele estava nas arquibancadas, subi e me sentei ao seu lado.
-Você cheira a sexo- falou se encostando em minha direção.
-E você a seca- falei vendo ele fazer uma careta.
-Detalhes Lau, detalhes- falou se alinhando.
Alguns minutos se passaram e logo o jogo começou, o time de Outer Banks entrou, e depois veio o time do continente.
Eles tiraram que ia começar e logo se posicionaram.
A partida tinha começado e tenho que admitir o time do continente tinha mais prática do que o nosso, eles corriam como se nada atrapalhasse eles.
-Seu namorado vai ter que começar a correr se não quiser que todos aqueles dias de estudo tenham sido em vão- falou Sam.
-Eles vão conseguir, devia por mais fé neles- falei comendo uma pipoca junto de Sam.
-Acredito no potencial deles, assim como acredito mais ainda no do continente, só dizendo- falou e voltou a se concentrar.
Já tinhas se passado 50 min de jogo e o placar estava empatado.
Tínhamos 10 minutos, dentro desses 10 o time rival fez mais um ponto, precisavamos de um touchdown e venceriamos, mas precisaria ser dentro de 2min.
Um dos caras do outro time estava correndo com a bola quando Billy veio com tudo e o derrubou pegando a bola, ele começou a corre desviando dos jogadores que apareciam.
Ele parecia embativel naquele momento, até que foi derrubado, ele continuava com a bola firme nos braços, Tommy H. apareceu correndo em direção ao adversário que ia pegar a bola o derrubando ganhando tempo para Billy.
Estávamos na contagem regressiva, mais um pouco e ele chegava na end zone, o clima estava tenso e eu não conseguia desviar o olhar, olhei pro cronômetro 5 segundos, 4, 3.
Bum, touchdown, todos começaram a pular e gritar, os jogadores foram correndo abraçar Billy e as líderes pulavam e balançavam seus pompons.
Eu desci a escada o mais rápido que eu pude, eu conseguia ver os garotos se afastando e voltando pro banco, finalmente entrei na quadra, estava indo em direção a Billy quando vi as líderes indo comemorar com eles e uma em específico pular em Billy o beijando.
Mas o que me doeu foi o fato de ele não ter afastado, ele segurou com as mãos e continuou.
Ela desceu do colo dele e eles olharam pros lados, ele parecia meio atônito mais depois voltou a sorrir com os colegas de time.
Então sua visão focou em mim e seu sorriso morreu, ele começou a andar na minha direção e eu me virei, eu não sabia que Sam tinha me seguido e visto tudo junto de mim até ter me virado completamente.
Eu o ignorei e comecei a correr dali, Sam veio atrás de mim, tínhamos ido juntos de qualquer forma.
Eu podia ouvir a voz de Billy mas eu ignorava, até que ele chegou perto demais tocando meu braço.
-Lauren por favor- falou ele ofegante.
-Não toca em mim- falei tirando meu braço de perto dele.
-Ela me pegou de surpresa, eu não sabia que ela ia fazer aquilo- falou olhando nos meus olhos.
-Foi por isso que retribuiu?- perguntei vendo seu peito subir e descer rápido, o suor em sua testa e a boca repartida.
-Lau...- começou a falar sendo interrompido.
-Eu perdi meses com você pra esse dia em questão, eu toco por você, eu fiz tudo por você, e o pior, eu perdi minha virgindade com você, eu confiei em você- falei com um tom extremamente bravo e alto.
-Me perdoa- falou.
-Eu te falei uma vez pra não me pedir desculpas mesmo te desculpando, mas isso, isso não dá pra perdoar Billy- falei o vendo perder cada posturinha.
Me virei e saí com Sam ao meu encalço, entramos no carro e logo comecei a chorar sendo abraçada por ele.
Tudo que eu queria era ir pra casa e isso tudo acabar de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still In My Heart
Randomuma história clichê de romance a onde duas pessoas que se odeiam começam um relacionamento por conveniência.