Eu estava sentada no sofá, minha mãe tinha ido deitar e Susie estava lavando a louça, ela tinha uma mania chata de limpeza que só aumentava em situações estressantes.
Billy a estava ajudando, quando os dois acabaram ele veio até mim e se sentou do meu lado.
-Você não devia ter feito aquilo com o carro- falou olhando pra mim.
-Eu sei- foi tudo que eu respondi.
Fiquei por mais alguns minutos sem falar nada até que por um ato de coragem decidi perguntar.
-Você não queria manter a Angela afastada não é?- perguntei o vendo olhar pra frente.
-Não- falou simples.
-Então não acha que agora é a hora de me falar a porra da verdade?- falei com o tom um pouco mais elevado.
-Eu queria a fazer ciúmes, ver ela se arrepender e voltar correndo, esse é o plano, por isso quis o acordo- falou, e ele falando que é o plano nunca foi tão angustiante.
Por querer dizer que ele ainda quer isso, ele vai tentar ter ela de volta, o que significa que em algum momento dos meus devaneios sobre querer que seja ele a pessoa ao meu lado naquele momento eu acabei me iludindo mais que o necessário.
E agora eu não queria mais isso.
Billy foi embora alguns minutos depois já que o silêncio constrangedor nos pegou de jeito.
Eu não ia me dar por acabada e simplesmente agir como a pessoa mais depressiva do mundo, não.
Eu ia dormir, e no outro dia me arrumar como se nada tivesse acontecido, vou falar com Jason sobre o carro o que poderia ser um pouco perigoso, e ia fingir ser a namorada de Willian Montgomery.
E isso ia me tirar desse vazio que estou sentindo agora por saber que meu pai não vai voltar da guerra.
Então no outro dia eu acordei com o melhor humor possível, me arrumei, tomei café, peguei as chaves do carro e fui para a escola.
Quando estacionei o carro vj Billy encostado no seu fumando, sai do carro e fui em sua direção, esperei ele soltar toda a fumaça e o dei um beijo.
-Oi?- falou ele meio confuso pelo beijo.
-Bom dia, preciso fazer uma coisa agora mais te vejo mais tarde no treino.- falei confiante, me virei, e saí.
Simples.
Andei até o lado de dentro indo de encontro com Jason e seu grupinho, eu sabia que era um tanto impensado, mas eu precisava tentar.
-Jason- falei vendo eles pararem de rir e me encarar.
-Finalmente falando comigo pêssego? Não acha que está um pouco atrasada pra isso considerando tudo?- falou, não vou negar que o apelido me chateou, só meu pai me chamava assim.
-Quero conversar com você- falei tentando ser o mais objetiva possível.
-Ok- falou se desvencilando dos seus amigos e me seguindo.
Fomos até uma parte mais afastada dos alunos, eu o encarei criando coragem enquanto ele tinha um sorrisinho na cara.
-Sei que passei dos limites ontem, então pra recompensar vou pagar o concerto do carro- falei vendo ele abrir ainda mais o sorriso.
-Querida, acha mesmo que eu quero que pague o concerto do carro pra me recompensar? Eu quero outra coisa de você- falou chegando mais perto.
Eu precisava puxar toda a coragem possível e existente em mim naquele momento, então eu respirei fundo e enfrentei o problema.
-É uma pena Jason, pois eu estou oferecendo o concerto do carro, se você não que ok mas é só isso que vai conseguir de mim- e bum sua postura foi levemente quebrada- e nunca mais usa meu apelido pra se dirigir a mim.
Eu saí dali com um peso a menos nos ombros, depois eu fui pra aula, não vi Billy até o intervalo onde eu tive que me sentar com ele.
Não foi desconfortável, mas eu não diria que foi meu momento mais agradável, nos não conversávamos e era palpável nossa falta de interação.
Seus amigos falavam animadamente sobre algo enquanto eu comia meu almoço quieta esperando o sinal tocar pra eu sair dali o mais rápido possível.
No final do dia Billy tinha treino de futebol e o ensaio das líderes de torcida acabou ficando no mesmo horário.
Eu tinha feito amizade com algumas das namoradas dos garotos do time, as que não faziam parte da torcida, e nós planejamos algo pra irritar o treinador, desconcentrar os garotos, e deixar as líderes de torcida furiosas já que metade dali queria pegar um dos jogadores.
Estávamos no vestiário, colocamos biquínis e nós molhados no chuveiro, pegamos alguns pompons e saímos indo em direção aí campo.
Dava pra ouvir as líderes gritando e os garotos tombando um no outro, eu olhei pra Meggie uma das garotas e sorrimos.
-Tô doida pras vacas desnutridas verem que a gente chama mais atenção que elas- falou ela animada.
-Não duvido nada, quando você chegou com essa ideia maluca eu sabia que era vingança ou no mínimo uma puta provocação- falei me virando pra frente.
Nos fomos correndo e gritando o mesmo das líderes, entramos na frente delas e começamos a fazer uma coreografia ensaiada.
O time começou a parar e as garotas resmungar enquanto nós dançavamos.
O treinador gritou pra eles continuarem e assim fizeram, erraram algumas vezes tirando algumas risadas nossas enquanto as meninas da torcida continuavam com seu ensaio.
Angela era a capitã e ela não estava disfarçando seu desapontamento com aquilo tudo.
Depois de alguns minutos nos sentamos nas arquibancadas já com shorts, o treino acabou e os garotos vieram em nossa direção.
-Já disseram que vocês dariam uma boa torcida?- gritou Billy do pé da arquibancada.
-Não, acho que faríamos vocês perderem- falei me levantando e descendo.
Quando cheguei perto dele falei baixo.
-Angela está furiosa por termos roubado a atenção, se eu a bem conheço basta provocar um pouco mais e ela vai cair em você quando estiver sozinho- falei na sua frente.
-Bom sendo assim acho que vamos ter que provocar- falou me puxando pela cintura e me beijando.
Foi a primeira vez que nos beijamos de verdade e uau, aquilo foi incrivelmente bom.
Se bem que eu não era a melhor pessoa para confirmar já que eu era caidinha por ele desde sua mudança pra Outer Banks.
Fui embora já que precisava fazer compras pra minha mãe e ele ficou na escola.
Mais tarde quando eu estava jantando no meu quarto recebi uma mensagem sua dizendo que Angela foi falar com ele.
Fiquei desapontada claro, mas tinha funcionado, e quanto mais rápido ela voltasse pra ele mais rápido esse acordo acabaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still In My Heart
Randomuma história clichê de romance a onde duas pessoas que se odeiam começam um relacionamento por conveniência.