Capítulo - 13: Palavras sinceras

7 0 0
                                    

Jason

Após o jantar eu e Natacha fomos ao terraço apreciar o céu coberto de estrelas. Natacha não era lá muito apreciadora da natureza, mas naquela noite ela estava ali, comigo.

- Aquela estrela lá é Vénus. - Fiz apontando para a estrela que mais brilhava.

- Ela tem algum significado ou algo do tipo? - Indagou curiosa.

- Já estava pensando que não perguntarias. - Soltei um sorriso de canto, para logo dizer:

- Vénus reprenta o feminino. Já muitas vezes foi usado para se referir ao género. Sem falar que a letra V lembra mesmo a zona onde se encontra o órgão genital feminino. - Falei satisfeito.

Eu queria ter podido aprofundar mais, mas eu sabia que aquela não era a vibe dela, então não queria cansa - la.

- Waw! É uma grande descoberta para mim. - Sorriu. - Agora, vamos falar de algo mais interessante. - Falou colocando seus braços em volta do meu pescoço.

- Tipo o quê? - Fiz fitando seus olhos negros cheios de perversão e segundas intenções.

- Você sabe. O nosso noivado. Nós. - Fez mordendo o lábio inferior.

Meu coração meio que falhou uma batida. Minha consciência pareceu ter recoperado a razão, pois percebi que estava mesmo desistindo da Jess, desistindo de tentar dar certo, estava sendo um total covarde.

- Ah, sim. - Soltei quase que indiferente.

- Você não está ansioso?

- É... estou. Devo estar só um pouco cansado. Aconteceu muita coisa hoje.

- Entendo. - Disse removendo seus braços e segurando logo em seguida minhas mãos com cuidado, por conta dos ferimentos.
- A gente vai poder ficar juntos para sempre. - Disse olhando nos meus olhos.

Não pude evitar lembrar da Jess. A forma como Natacha estava agindo apesar do que havia acontecido hoje estava totalmente fora de contexto, me deixando totalmente confuso.
Ela abraçou - me fortemente.

(...)

Natacha tomou o pequeno almoço com a gente e em seguida saiu porque tinha assuntos a resolver, e eu me levantei pronto para ir embora quando meu pai disse:

- Finalmente está fazendo algo sensato. - Foi sarcástico.

- A oquê está se referindo exatamente? - Indaguei desentendido.

- Estou falando sobre o noivado. Finalmente aquela garota vai sair de vez das nossas vidas. - Disse com satisfação.

- Porquê tanta implicância com a Jess? Não falo só para ti papai, também para a senhora? - Virei - me para a minha mãe. - O que foi que ela fez à vocês?

- Vocês são de mundos muito diferentes, meu filho. Aquela garota não é a mulher mais lógica para você. - Disse minha mãe.

- Nenhum de vocês tem o direito de decidir quem entra ou sai da minha vida. - Fiz entre dentes.
- Se algum de vocês por conta dessa obsessão doentia prejudicar a Jess de alguma forma, eu juro que irei esquecer que são os meus pais.

Peguei meu celular que estava sobre a mesa e, sem nem lhes dar a oportunidade de rebater dei as costas e fui - me embora.

(...)

Fui à empresa, onde tranquei - me na minha sala, deixando instruções específicas à minha secretária de que só poderia me encomodar caso fosse assunto de extrema importância. Então fiquei lá, perdido em meus pensamentos confusos.

Desejo ProfundoOnde histórias criam vida. Descubra agora