[Nome]'s POV
Mais uma corrida, mais uma vitória.
Este tipo de corridas não são para toda a gente. É preciso ter técnica e precisão, que é com o tempo que se ganha. Nós, os 'veteranos' estamos nestas corridas ilegais para nos divertimos, enquanto os mais novos estão para tentar terem todos caidinhos por eles.
Não tenho amigos dentro das corridas, prefiro mandar-los ir para a merda. Mas se tivesse que considerar alguém relativamente próximo, diria o Yoongi. Conheço-o há poucos anos e ele é amigo do meu namorado.
Há dois anos que namoro com Taehyung, uma pessoa incrível que me ajudou quando saí da Australia e vim para Seul. Somos o oposto um do outro, como diz o ditado 'os opostos se atraem'.
Taehyung é carinhoso, adorável, humilde e simpático com todos à sua volta, já eu, como a minha melhor amiga diz, sou uma filha da mãe.
Soyeon, apesar de minha melhor amiga, não anda neste mundo de ilegalidades. Ela é exemplar, na frente das pessoas, já que quando estamos sozinhas em festas ela tornar-se uma pessoa totalmente diferente.
{}
— Aonde vamos festejar hoje? — Soyeon perguntou, a mesma tinha ido ver a minha corrida.
— Vamos ao bar do costume. — Respondi simplista.
Como de costume, Jimin, melhor amigo de Taehyung também vinha connosco. Eu vestia um vestido curto preto igual ao de Soyeon que era vermelho; já os outros dois vestiam roupas mais simples.
— Ninguém te vai reconhecer? — Jimin perguntou-me.
— Não, eles não viram a minha cara na corrida.
Eu sempre escondi o meu rosto com máscara e óculos, para ninguém me reconhecer. Taehyung, apesar de não esconder a sua identidade, sempre me ajudou com isso.
Não é uma coisa normal, mas além de mim um grupo de três corredores também usam.
— Sem pegação enquanto eu estiver aqui— A coreana falou pelo facto de Tae estar a conduzir com uma mão na minha coxa, enquanto apertava.
Desviei o meu olhar para Soyeon e pisquei o olho, enquanto dava uma risada leve.
Finalmente, o Kim havia estacionado o carro perto da entrada do bar, dando a volta no carro e abrindo a porta para eu sair, enquanto Jimin fazia o mesmo com Soyeon.
Entrelacei os nossos dedos e assim entramos no bar, indo direto para mesa vazia. Assim que um empregado passou por nós, pedimos uma rodada de vodka para começar.
Algumas rodadas depois e nós já estávamos meios bêbados. Um grupo de meninas semi-nuas aproximou-se da nossa mesa, começando a dançar sensualmente.
Não me importava de ficar ali a ver, mas Taehyung pegou na minha mão e guiou-me para uma mesa distante. Sentei-me a cima da mesma e Taehyung colocou-se no meio das minhas pernas, apertando as minhas coxas.
Inclinei a minha cabeça e juntei os nossos lábios num bejjo lento. As suas mãos foram para a minha bunda enquanto as minhas puxavam alguns fios de seu cabelo.
Aquele nosso rolo foi interrompido por Soyeon, que nos avisou que teria que ir para casa e que chamaria um uber para ir.
Já que nos tinham interrompido, decidimos voltar para a mesma onde agora Jimin estava com uma das meninas que antes dançavam sensualmente.
Pedimos uma última rodada de whiskey, e no fim de viramos o copo despedimos-nos de Jimin.
— Eu vou ficar mais um pouco, depois apanho um uber. — Comentou.
Dirigi-me junto de Taehyung para o carro, onde este deu partida para irmos para casa.
— O que queres fazer quando chegarmos em casa? — Perguntou, enquanto fazia movimentos pelas minhas coxas.
— E que tal fazermos a nossa festa? — A minha voz saiu sexy, fazendo com que Taehyung entendesse o sentido.
───── ♧ ♧ ─────
Decidi reescrever esta fanfic. Alguns factos podem ser mudados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔩𝔩𝔢𝔤𝔞𝔩 ℜ𝔞𝔠𝔢𝔰 ; 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐
Teen Fiction𝐎𝐧𝐝𝐞 [Nome] e Taehyung são o maior casal nas corridas ilegais. capa by: @luvbrbie ib: @Minarihalf