𝟏𝟑.

21 4 0
                                    

Narradora's POV

Hoje haveria mais uma corrida, desta vez não seria com duas pessoas mais sim com seis. [Nome] corria contra Yoongi, Hyungwon, Dragon, Lisa e o seu irmão, Chris.

Estavam todos posicionados esperando a partida. Yoongi e [Nome] encontravam-se na frente, os dois não competiam entre si pois eram "amigos", se um deles ganhasse o outro não ficaria chateado.

Atrás dele Hyungwon e Dragon, seguidos de Lisa e Chris. Mal a bandeira branca foi baixada, arrancaram todos.

O trio Yoongi, Hyungwon e [Nome], ia na frente por conhecer bem o trajeto. Era uma corrida que consistia em dar voltas ao percurso, e quem chegasse primeiro depois de 4 voltas, ganhava.

Na última volta, [Nome] e Yoongi estavam empatados com uma certa distância entre eles e os outros.

Acabou que [Nome] e Yoongi empataram em primeiro lugar, Hyungwon em segundo, Dragon e Chris em terceiro e Lisa acabou por ficar para último por não ter muita experiência, apesar de correr já há algum tempo.

A dupla saiu primeiro dos carros, recebendo um aplauso vindo da multidão. Logo o dinheiro foi entregue, metade para cada.

O grupo de amigos tinha decidido ir festejar a um bar. Depois de [Nome] ter ido a casa trocar de roupa, todos se encontraram no bar.

Soyeon não pode vir desta vez pois, segundo ela, estava com Jaehyun na casa dele.

Umas bebidas foram pedidas, bebidas que [Nome] nunca tinha provado. Assim que elas chegaram, o seu namorado propôs fazer um brinde.

Vamos brindar à vitória deles. Falou.

À [Nome] e ao Yoongi. Todos falaram ao mesmo tempo, chocando os copos e depois bebendo a bebida que continham.

Não era uma bebida muito forte, era algo mais simples, ao contrário do que [Nome] pensava.

— É bom. — Falou referindo-se à bebida — Qual o nome?

Sex in the beach. Yoongi falou, era também a primeira vez dele a ver o rosto de [Nome].

{}

Taehyung e [Nome] chegaram a casa perto das duas da manhã, os dois estavam meios bêbados.

[Nome] estava sentada no colo do seu namorado, enquanto se beijavam. As mãos do maior estavam na sua cintura, dando leves apertos enquanto a mais nova dava pequenas reboladas.

Taehyung tirou a sua camisola, mandado-a para o chão. Logo, abocanhou seus seios, fazendo a Bang gemer.

Quando Taehyung se preparava para tirar as calças de [Nome], a campainha tocou.

— Merda. — Taehyung falou.

Enquanto [Nome] pegava na sua camisola e a vestia, Taehyung caminhou até à porta, abrindo-a. Assim que a mais nova ouviu aquela voz, escondeu-se atrás do sofá.

A [Nome] aonde ela está? Quero falar com ela! Christopher falou na porta, tentando entrar enquanto Taehyung o impedia.

Que [Nome]? Não conheço nenhuma [Nome]. Taehyung falou calmamente.

— Eu sei que ela está aqui, eu vi-a entrar. Quero falar com a minha irmã.

As lágrimas começaram a correr pelo rosto de [Nome], estava assustada. Ainda não estava pronta para falar com o seu irmão.

— Christopher, vai te embora. Não está aqui mais ninguém, eu moro sozinho. — Taehyung ditou autoritário.

Christopher apenas assentiu, no fim de várias tentativas e foi se embora.

─────  ♧ ♧ ─────

ℑ𝔩𝔩𝔢𝔤𝔞𝔩 ℜ𝔞𝔠𝔢𝔰 ;  𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐   Onde histórias criam vida. Descubra agora